João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As informações sobre a 3ª temporada de "Bridgerton" estão sendo mantidas em segredo a sete chaves. No entanto, uma prévia de uma entrevista recente revelou os visuais de alguns dos protagonistas da série no novo ano. No sneak peak, vemos Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Newton (Colin), Claudia Jessie (Eloise) e mais caracterizados como seus personagens. Confira!

"Bridgerton" deve revelar novidades sobre sua 3ª temporada em breve. Até lá, o que resta é nos contentarmos com o primeiro vislumbre de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) no novo ano da série. Um teaser da entrevista que parte do elenco deu para o This Morning America recentemente mostrou os visuais do casal de protagonistas da 3ª fase da trama.

Além deles, também vemos no sneak peak Claudia Jessie, Golda Roushevel e Adjoa Andoh caracterizadas como Eloise, Rainha Charlotte e Lady Danbury, respectivamente. A conversa deverá acontecer no cenário onde foi gravado o seriado. E algo que chocou es fãs foi o quadro presente no fundo da sala da família principal da história, que parece retratar Violet (Ruth Gemmell) e Edmund Bridgerton (Rupert Evans).

Assista:

Spin-off de "Bridgerton" revela visual de protagonista

Enquanto não dá muitas informações sobre a 3ª temporada de "Bridgerton", a Netflix liberou, no início do ano, a primeira imagem de Arsema Thomas caracterizada como a jovem Lady Danbury para o spin-off da série focada na grande monarca da trama, intitulado "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton".

Na imagem, vemos a personagem usando um belo vestido branco e acessórios prateados, enquanto dialoga com uma pessoa misteriosa.

Veja:

O serviço de streaming ainda reiterou que o derivado de "Bridgerton" estreia em 2023 na plataforma.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema