Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" começou oficialmente as gravações da 3ª temporada e, nesta sexta-feira (5), conseguimos conferir algumas imagens dos bastidores. Além de integrantes já conhecidos do elenco, é possível ver a primeira aparição oficial da Hannah Dodd como Francesca. Veja todas as fotos divulgadas nas redes sociais e alguns spoilers e teorias des fãs, com base nas imagens!

A 3ª temporada de "Bridgerton" começou oficialmente as suas gravações. E, para aumentar ainda mais as expectativas des fãs, nesta sexta-feira (5), alguns fotógrafos conseguiram dar as primeiras espiadinhas na produção, com direito a spoiler de looks e visuais dos nossos personagens preferidos.

Além disso, foi possível ver as caracterizações inéditas de Hannah Dodd como Francesca, que foi interpretada por Ruby Stokes nas primeiras temporadas. Outro destaque que vale a pena mencionar é Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey), que fazem mais uma aparição como casal casado.

Sabemos que a 3ª temporada vai se focar em Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), mas a gente ainda espera ver mais dos protagonistas da 2ª parte.

Veja as fotos dos bastidores de "Bridgerton" e mais informações sobre a nova temporada!

"Bridgerton": fotos da 3ª temporada deram spoilers?

O fandom de "Bridgerton" está enlouquecido com as novas fotos da 3ª temporada. E grande parte do elenco estava presente no local, que parece ser a Ranger's House, construção que funciona como cenário externo da casa da família Bridgerton. Além dos já mencionados Simone Ashley, Jonathan Bailey, Luke Newton e Hannah Dodd, também pudemos conferir nomes como Luke Thompson e Florence Hunt nas gravações.

Algo que chamou atenção dos fãs nas redes sociais foi a roupa de Francesca, que parece ser de debutante. Então, pode ser um sinal que depois de Dapnhe (Phoebe Dynevor) e Eloise (Claudia Jessie), chegou a vez da jovem ser apresentada na sociedade.

Ainda na última quinta-feira (4), o veículo Daily Mail também postou alguns registros do elenco, em cenas externas. Porém, diferente das imagens divulgadas hoje, não é possível ver muito dos atores e das expressões dos personagens, com foco no figurino colorido. Além disso, a maioria parece ser figurante.

Atriz fala sobre início das gravações

Como nova integrante do elenco, Hannah Dodd deu mais detalhes de sua experiência, com o início das gravações. Em entrevista ao TVLine, divulgada na semana passada, a loira explicou como foi a recepção e as expectativas para a nova temporada.

"Todos têm sido tão gentis comigo. Eu só quero fazer um bom trabalho", afirma Dodd. Ela ainda conta como foi atrás de mais informações sobre a personagem: "Eu precisava ler o livro o mais rápido possível. E é tão bonito, assim como ela é uma personagem linda. Não acredito que vou interpretá-la. Eu sei como as pessoas se sentem sobre ela e vou fazer o meu melhor", concluiu.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema