Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 3ª temporada de "Bridgerton" promete fortes emoções. A história será focada no amor de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) e é esperada por muites fãs da produção. Nesta sexta-feira (14), o Deadline divulgou informações importantes sobre os episódios, incluindo nova atriz que entra para o elenco e o nome do 1º episódio da 3ª temporada. Confira!

Lady Whistledown já mandou avisar que a 3ª temporada de "Bridgerton" está chegando! Nesta sexta-feira (14), o Deadline divulgou com exclusividade novas informações sobre a produção, que focará na história de amor de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) - contrariando as ordens dos livros que baseiam a série.

De acordo com o veículo, os novos episódios vão trazer também uma personagem inédita, interpretada pela atriz Hannah New. Ela se junta aos novatos do elenco, assim como Hannah Dodd, que assume o papel de Francesca. O Deadline também contou o nome do 1º episódio da 3ª parte, prevista para ser lançada em 2023 na Netflix. Confira!

3ª temporada de "Bridgerton" tem nova personagem

O Deadline afirma que Hannah New será a Lady Tilley Arnold, uma mulher que ficou viúva muito nova e aproveita os privilégios do dinheiro e da independência. "Ela vive a vida da sua maneira, com independência financeira e liberdade sexual", escreveu o veículo.

A atriz já participou da 4ª temporada de "Black Sails", assim como "The Strain", de Guillermo del Toro. Sua estreia no cinema foi para o filme "Maleficent", de 2014, onde interpretou a princesa Leila, ao lado de Angelina Jolie.

Além da dupla de Hannahs, a 3ª temporada tem como adição no elenco Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon.

"Bridgerton", 3ª temporada: veja sinopse dos episódios

O 1º episódio da 3ª temporada se chamará "Out of The Shadows", que significa "Fora das Sombras" em tradução livre. O capítulo também vai apresentar Jess Brownell, que substituiu Chris Van Dusen no comando da série de Shonda Rhimes.

Como es fãs de "Bridgerton" se lembram bem, terminamos a 2ª temporada com a identidade de Lady Whistledown sendo revelada para Eloise (Claudia Jessie) e Penelope ouvindo comentários maldosos de Colin, rapaz pelo qual é apaixonada há anos.

Decepcionada com o irmão Bridgerton, a personagem de Nicola resolve seguir em frente e encontrar um marido que permita sua independência, para continuar escrevendo sua coluna como Lady Whistledown. Quando Colin retorna de sua viagem de verão, ele percebe uma distância de Penelope, o que o deixa chateado.

Com objetivo de reconquistar a melhor amiga, ele irá ajudá-la na busca pelo marido perfeito, fazendo-a encontrar a sua confiança. Já sabemos que, no meio do caminho, o próprio Colin vai perceber o que sempre esteve bem diante de seus olhos.

"Bridgerton" pretende seguir a história de amor dos oito irmãos da família e já está confirmada para a 4ª temporada.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema