Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Jonathan Bailey assumiu sua orientação sexual e decidiu ser feliz. No entanto, o protagonista de "Bridgerton" já cogitou não contar que é gay por pressão na carreira e medo de perder importantes papéis: "Claro que eu pensei que para ser feliz eu precisava ser hétero".

Jonathan Bailey tem sido muito aberto sobre sua sexualidade, mas nem sempre foi o caso. Protagonista da segunda temporada de "Bridgerton", sucesso da Netflix, o ator abriu jogo sobre sua experiência de se assumir gay em um novo perfil com a "GQ". Pensando nos primeiros dias de sua carreira, ele lembrou como um de seus amigos lhe deu um conselho insensível durante um teste piloto e que o deixou desestabilizado: "Há duas coisas que não queremos saber: se você é alcoólatra ou se é gay".

A partir deste comentário, Bailey passou a esconder sua sexualidade por causa de sua carreira, com medo de perder importantes papéis. "Basta que uma dessas pessoas nessa posição de poder diga isso, e isso se espalha", explicou ele. "Então, sim, é claro que eu pensei isso. Claro que eu pensei que para ser feliz eu precisava ser hétero", disse.

Frost-Queen - Green with envy (Reader x Anthony Bridgerton)

No entanto, em seus 20 e poucos anos, Bailey decidiu se assumir para sua família e amigos. Para ele, sua felicidade era da maior importância: "Cheguei a um ponto em que pensei: 'F-isso'", disse ele. "Eu preferiria segurar a mão do meu namorado em público ou ser capaz de colocar minha própria foto no Tinder e não me preocupar tanto com isso do que conseguir um papel"

Jonatha Bailey rejeita rótulo de símbolo sexual

Desde que se juntou ao elenco de "Bridgerton", Bailey se tornou um galã, atraindo espectadores masculinos e femininos. Mas o ator inglês disse que não gosta muito de usar essa terminologia para se descrever. "Algum ator que pensa que eles são um símbolo sexual? Cringe", disse ele à revista.

A segunda temporada da trama será focada na história de amor de Anthony Bridgerton, quando ele se envolve em um triângulo amoroso com as irmãs Kate e Edwina Sharma, interpretadas por Simone Ashley e Charithra Chandran. O enredo difere da estreia, que seguiu o romance de Daphne Bridgerton e Simon Basset.

Bridgerton", 2ª temporada: Simone Ashley fala sobre Kate, Jonathan Bailey e  adianta evento da série - Purebreak

Falando à "GQ", Bailey disse que interpretar Anthony o forçou a "pensar muito sobre o amor". "Você coloca suas experiências de vida no [trabalho]", explicou ele. "O mais interessante não é necessariamente ter que falar sobre o que é isso e manter uma sensação de privacidade", completou.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema