Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A terceira temporada de "A Crônica dos Bridgerton" está prevista para a primavera de 2024 na Netflix. Enquanto isso, a plataforma revela as primeiras imagens.

Poucos dias após anunciar a data de lançamento, a Netflix presenteou os fãs de "A Crônica dos Bridgerton" com as primeiras fotos da terceira temporada. Entre elas, encontram-se os personagens principais da série, mas em especial Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), o casal central deste terceiro capítulo.

As imagens também dão um primeiro vislumbre da nova atriz que interpretará Francesca Bridgerton. Nas duas primeiras temporadas, a terceira filha da família foi interpretada por Ruby Stokes. Agora, Hannah Dodd assumirá o papel.

O que veremos de novo na nova temporada de "Bridgerton"?

Além das primeiras fotos, a plataforma divulgou a sinopse oficial da temporada 3 de "Bridgerton": "Penelope finalmente desiste de sua paixão de longa data por Colin após ouvir seus comentários desagradáveis sobre ela na última temporada. Ela decide que é hora de encontrar um marido, preferencialmente alguém que lhe dê independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, com falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial fracassam espetacularmente.

Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens de verão com uma nova aparência e um sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele é, agora está distante. Desejando reconquistar sua amizade, Colin propõe orientar Penelope, dando-lhe confiança para ajudá-la a encontrar um marido.

Mas quando suas lições começam a funcionar bem demais, Colin precisa se perguntar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis. O que complica as coisas para Penelope é seu rompimento com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou um novo amigo em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope no mundo torna ainda mais difícil manter em segredo sua identidade como Lady Whistledown."

A Netflix também revelou o primeiro pôster desta terceira temporada, que destaca Francesca Bridgerton. Vale lembrar que a série retorna em duas partes. Os quatro primeiros episódios estarão disponíveis a partir de 16 de maio e os quatro restantes serão lançados em 13 de junho.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema