Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs de "Bridgerton" ainda estão sentidos com a saísa de repentina de Regé-Jean Page da série, mas, como a Netflix não gosta de ver ninguém triste, quatro novos atores foram confirmados no elenco da série. Um deles, inclusive, que não existe no universo dos livros. Tá curioso para saber quem é essa turma? Então, vem com o Purebreak.

A 2ª temporada de "Bridgerton" ainda nem ganhou data de estreia e já está deixando os fãs bem ansiosos. Após o anúncio da saída do ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, a Netflix confirmou mais quatro novos atores no elenco da série. Entre os personagens que já são conhecidos dos livros de Julia Quinn, temos um que foi criado especialmente para a produção do serviço de streaming. Já tá curioso pra saber quem é quem? Então, deixa que o Purebreak te conta.

Charithra Chandran

Charithra Chandran irá interpretar Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate (Simone Ashley), que será uma das protagonistas da 2ª temporada da série. E ao contrário de Kate, Edwina é uma jovem que "respeita" muito os costumes da época e que, entre muitas coisas, sonha em se casar com o amor da sua vida.

Shelley Conn

Shelley viverá Mary Sharma, a mãe das irmãs Kate e Edwina. A personagem possui uma passado bastante polêmico por conta de um escândalo em que se envolveu décadas atrás. Foi por conta disso que ela passou anos distante da Inglaterra. Mas, mesmo depois de tanto tempo, seu retorno será marcado pelo receio de sofrer mais uma vez com o julgamento da nobreza britânica.

Calam Lynch

O ator Calam Lynch, que trabalhou junto com Harry Styles em "Dunkirk", será responsável por dar vida ao jovem Theo Sharpe. O rapaz é um humilde funcionário de uma editora que é bastante comprometida em debater causas sociais. Ou seja, estamos falando de um "rebelde" no meio da nobreza.

Rupert Young

Rupert Young viverá Jack, um personagem que não existe na obra literária de "Bridgerton". Ou seja, há bastante mistério em relação a sua história. Mas, há boatos de que ele pode ser o tal herdeiro dos Featherington, que irá tirar o dinheiro da casa deles.

Bridgerton
Netflix renova "Bridgerton" para 3ª e 4ª temporadas! Saiba mais
7 razões pra não sentir falta do Duque na 2ª temporada de "Bridgerton"
Regé-Jean Page conta a verdade sobre a sua saída de "Bridgerton"
Sem Duque, mas com novidades! Netflix confirma quatro atores novos no elenco de "Bridgerton"
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema