João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Bridgerton" ficarão decepcionades, mas teremos que aceitar: Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) não ganharão um spin-off focado no casal. Pelo menos as mentes por trás da série de sucesso da Netflix não acreditam ter uma história boa o suficiente sobre eles para ser contada em um título derivado. Veja tudo que elas falaram sobre isso!

"Bridgerton" não deverá ter uma série spin-off focada no relacionamento de Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). As produtoras executivas do seriado, Shonda Rhimes e Betsy Beers revelaram no livro de bastidores da produção, intitulado "Inside Bridgerton", que não pensaram em nenhuma trama para o casal que valha a pena ser compartilhada em um título derivado.

"Eu não sei que história seria contada. A beleza dessa série é que podemos contar uma história de amor completa, do início ao fim, com um final feliz toda temporada. Não precisamos criar motivos para um casal não ficar juntos, nós deixamos eles terem o seu momento de felicidade genuína. Então, não há spin-offs pela frente, porque teríamos que achar razões para um casal terminar e isso parece muito artificial", explica Rhimes.

Beers complementa, afirmando que, como alternativa, teríamos que assistir um casal ser simplesmente feliz. "Talvez nós pudéssemos vê-los sentando juntos", brincou sua colega de trabalho.

Kate e Anthony retornam para "Bridgerton" na 3ª temporada

Mas es admiradores do seriado pode ficar calmes, pois veremos Kate e Anthony novamente. Isso porque a dupla de atores que os interpretam foi vista no set de gravações da 3ª temporada de "Bridgerton", confirmamdo seu retorno.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema