João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O livro de bastidores de "Bridgerton" está prestes a ser lançado. A obra mostrará detalhes escondidos da série, compartilhando informações sobre as audições do elenco e como foram pensados todos os aspectos da produção, desde o figurino e maquiagem até a construção dos personagens da trama. Uma prévia de "Inside Bridgerton" divulgada recentemente mostra como foi o teste de Luke Newton para o papel de Colin e revela imagens inéditas dos bastidores.

"Inside Brigerton", o livro de bastidores da série de sucesso de Shonda Rhimes, será lançado no dia 25 de outubro e contará com muitas curiosidades sobre o que acontece por trás das câmeras. Uma prévia do título foi divulgada nesta terça-feira (18) e mostra como foi a audição de Luke Newton para o papel de Colin, dá detalhes do figurino de Daphne (Phoebe Dynevor) e revela imagens inéditas de "Bridgerton".

Em uma matéria do Entertainment Weekly, as produtoras executivas Betsy Beers e Rhimes falaram sobre o que acham do interesse amoroso de Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Elas concordam que Colin se sente um pouco perdido pelo fato de ser o terceiro filho "em um mundo onde você só precisa de um herdeiro e um substituto".

Por isso, a dupla entende que ele busca, como alternativa, salvar as mulheres. "Não sei isso é uma reverberação por ser tão jovem e fazer qualquer coisa para ajudar seu pai ou sua mãe, mas ele tem um forte instinto de resgatar a donzela em perigo. Você pode realmente ver o seu peito inchar quando ele resgata as Featheringtons", explica Beers.

Rhimes complementa: "Ele é verdadeiramente apaixonado pela ideia de fazer a coisa certa, mais do que a coisa em si. Só que eu realmente o amo por isso, essa fixação com a honra. Acho que é muito interessante".

Luke Newton comenta bastidores das audições para Colin

Shocked Colin Bridgerton GIF - Shocked Colin Bridgerton Bridgerton GIFs

O intérprete de Colin Bridgerton revelou detalhes sobre a sua audição para o papel. "Acho que todos nós fizemos o teste para o Duque (de Hastings) - a cena em que ele passeia com Daphne. Então, eu fiz a audição para o Colin. Foi aí que eu realmente comecei a me apaixonar pelo projeto. Eu fui para uma entrevista final com Chris Van Dusen, Julie Anne Robinson e Betsy Beers - tentei não deixar isso me afetar, porque foi muito intimidante", disse.

Por fim, concluiu: "Fiz a mesma cena de umas cinco ou seis maneiras diferentes. Julie Anne falou: 'Nós não vamos ver isso no set, mas queremos apenas testar de cinco formas distintas, com cinco intenções diferentes por trás disso'. Era a cena em que Colin e Penelope estão no baile de Rutledge fofocando e ele diz para ela: 'Oh, Penelope, que fecho!'. Quando foi a hora de fazer a cena pra valer, foi um momento surreal".

Figurino de Daphne foi destaque na 1ª temporada

"Bridgerton": looks de Daphne (Phoebe Dynevor) escurecem à medida que ela evolui e amadurece na série
"Bridgerton": looks de Daphne ( Phoebe Dynevor) escurecem à medida que ela evolui e amadurece na série

Uma das designers de figurino de "Bridgerton", Ellen Mirojnick, revela no livro de bastidores o que pensou para os looks de Daphne. "É a única personagem no seriado que tem muit simplicidade no seu figurino - nós queríamos manter as linhas e as paletas o mais elegantes e refinadas possível", começa.

Em seguida, a mesma explica que esse é o motivo para praticamente não ter adorno algum nas suas peças. "Seus acessórios são pequenos, nada é exagerado. Ela apenas respira beleza. E seu cabelo e maquiagem foram projetados para canalizar Audrey Hepurn em 'Guerra e Paz'. Seus vestidos de gala são lapidados e embelezados à mão e cada um tem um design diferente - só que é muito sutil". Mirojnick ainda conta que é muito difícil conseguir tal feito, porque "você quer que o corte da roupa e o movimento sejam divinos".

A designer de figurino, então, compartilha um detalhe que pode ter passado despercebido pelo público: "Conforme ela evolui e amadurece - ela não é mais uma boneca de porcelana, se torna uma mulher madura - que nós conseguimos retratar ao mudar as suas cores para tons mais escuros e ricos".

"Nós não queríamos que ela parecesse mais velha - afinal, ela não está mais velha - mas ela se torna mais mundana por meio do seu relacionamento com Simon (Regé-Jean Page), e queríamos que isso se refletisse no seu guarda-roupa, assim como é sutilmente refletido no seu cabelo e maquiagem", finaliza.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema