João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Brincando com Fogo" já está entre nós e o quarto ano do reality show de sucesso da Netflix promete entregar muito entretenimento. Desde que os episódios inéditos foram anunciados, estamos na expectativa para conhecer o elenco dessa edição do programa. Por isso, reunimos nesta matéria os perfis do Instagram de todos os participantes. Confira!

"Brincando com Fogo" está de volta! A 4ª temporada do reality show da Netflix estreou nesta quarta-feira (7) no serviço de streaming e o novo ano do programa promete colocar dez solteirões atraentes em uma vila paradisíaca no Caribe e eles precisam resistir às tentações para formar conexões verdadeiras e conquistar o grande prêmio. Conheça os participantes e veja seus perfis no Instagram!

James - @jamespendergrass_

Nascido no Havaí, James tem 23 anos e atua como personal trainer, além de fazer faculdade. O atleta adora basquete e jogar bola.

Nick - @nickkici

Nick, por sua vez, vem do Michigan, e tem 28 anos. O gato adora viajar e alguns dos seus últimos destinos foram Filipinas, Austrália e México. O rapaz já esteve envolvido em dez relacionamento sérios antes mesmo de completar 30 anos de idade.

Creed - @creedmckinnon

Acostumado a quebrar corações, Creed, que tem 24 anos, vem da Austrália e disse em entrevistas à Netflix que já descartou muitas ficantes antes de se envolver seriamente com alguém.

Dominique - @dominiquedefoe

Dominique estuda Ciência da Computação e é do Colorado. A jovem tem 23 anos e costuma se atrair por caras inteligentes. Ela ainda gosta de fazer previsões com cartas de tarô e fofocar.

Brittan - @brittan_byrd

Com apenas 22 anos, Brittan é a típica "garotinha do papai", como ela mesma se descreve. A participante é confiante, expressiva, cheia de opiniões e nasceu no Havaí.

Jawahir - @jawahirkhalifa

Jawahir, também de 22 anos, é de Amsterdã, Holanda, e trabalha como fashionista. Ela namorou apenas uma vez na vida e está curtindo a vida de solteira desde então.

Kayla - @kaylarichart

Kayla é modelo, originária de Los Angeles, e curte seus 22 anos de forma bem humorada. A jovem conta com milhares de seguidores nas redes sociais e promete atrair a atenção de muitos homens no programa.

Sebastian - @sebmelrose

Sebastian, ou Seb, nasceu na Escócia, trabalha como piloto de corrida e tem 24 anos. Ele é bem competitivo e revelou que "nunca diz nunca".

Sophie - @sophiestonehouse

Sophie é da Inglaterra e decidiu aproveitar sua liberdade e os seus 22 anos após terminar um namoro de longa data. A gata procura se divertir bastante e se apaixonar no "Brincando com Fogo".

Nigel - @nigeleuro_

Nigel é de Nova Jérsei e, com 29 anos, é o participante mais velho do reality. Conhecido por cantadas bem divertidas e seu jeito engraçado, o gato tem tudo para ganhar o coração de várias meninas no programa.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema