Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A terceira temporada de "Casamento Às Cegas", versão Estados Unidos, já começou e o público conheceu um pouco dos participantes nos quatro primeiros episódios disponíveis. Agora, eles estão ansiosos para saber tudo que está acontecendo pós-confinamento às cegas. Até que isso não aconteça, o Purebreak separou o perfil do Instagram de cada um deles. Espia só!

O programa de namoro da Netflix "Casamento às Cegas" está de volta para mais uma edição dramática e com muitos românticos à espera do "sim" no altar. Mas antes de espiar a terceira temporada, que começou em 19 de outubro, o Purebreak vai te apresentar os novos personagens do reality show para você acompanhá-los no Instagram.

Nos primeiros episódios disponíveis no streaming, o público de casa vai acompanhar os encontros às cegas dos participantes. Conforme os casais vão sendo definidos, é chegado o momento emocionante no qual eles se encontram pela primeira vez, se beijam e se tornam noivos. Ao todo, 10 pessoas vão para uma pré-lua de mel em um resort de tirar o fôlego e é a partir daí que eles vão por a prova se o amor das cabines pode ser levado para a vida real. Veja os perfis!

Zanab Jaffrey

Zanab tem 32 anos e é corretora de imóveis. A participante está em busca de um amor para a vida toda.

Cole Barnett

Assim como Zanab, com quem deu match no "Casamento Às Cegas 3", Cole também é corretor de imóveis e tem 27 anos. Para o programa, ele promete ao público entretenimento com seu par.

Raven Ross

Raven quer uma pessoa responsável e inteligente. Aos 29 anos, a participante é instrutora de pilates.

Sikiru Alagbada

O nigeriano Sikiro é chamado também apenas por SK e tem 34 anos. Ele está empolgado para o casamento com a mulher perfeita!

Bartise Bowden

Bartise tem 27 anos. O analista sênior foi ao programa com o intuito de encontrar alguém para dividir as alegrias.

Nancy Rodriguez

Nancy é uma investidora imobiliária e tem 32 anos. No programa, ela procura uma pessoa que tope seu lado genuíno e divertido.

Alexa Alfia

Alexa não quer saber de amores superficiais. Ela tem 27 anos e é proprietária de uma empresa de seguros.

Brennon Lemieux

Brennon procura uma mulher com personalidade marcante. Ele tem 32 anos e é engenheiro.

Colleen Reed

Collen tem 26 anos e faz relações públicas. A também é bailarina profissional tentar afastar tudo que a dispersa e se dedicar ao experimento de forma séria.

Matt Bolton

Matt esteve em um relacionamento por 10 anos e agora está pronto para conhecer um novo amor. Ele é executivo de vendas de aviões privados e tem 28 anos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema