Por Beatriz Vianna
"Brincando com Fogo": descubra quem é você no reality
"Brincando com Fogo": descubra quem é você no reality
Já pensou qual seria sua postura se fosse um dos participantes de "Brincando com Fogo"?! A temporada de estreia do reality show da Netflix, em que fazer sexo pode custar uma boa grana, trouxe um elenco recheado de personalidades diferentes. Depois de analisar o comportamento da galera, o Purebreak preparou um teste bem especial e que vai te esclarecer muita coisa. Confira!

Se agora você faz parte do time que acompanha 95934 realities shows ao mesmo tempo, pode ficar tranquilo(a), pois não está sozinho(a) nessa, viu?! Com a estreia de "Brincando com Fogo" na Netflix, o Purebreak não só foi atrás do Instagram do elenco como analisou o perfil dessa galera bombada no programa. Para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, os participantes não poderiam em hipótese alguma se relacionar fisicamente. Caso contrário, parte do dinheiro é perdida. É claro que alguns foram com muita sede ao pote enquanto outros foram apenas para se divertir e/ou deixar o coração falar mais alto. Mas e, você, o que faria?!

Responda as perguntas abaixo e diremos quem você é em "Brincando com Fogo"?!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixa de compartilhar com os amigos!

Too Hot To Handle Francesca GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Harry e Francesca seguem apaixonados e cheios de planos

Na última sexta (8), a Netflix reuniu virtualmente os participantes em um episódio especial da temporada. Obviamente, não faltaram novidades um ano após as gravações do reality. Além de saber por anda o elenco, os fãs foram atualizados sobre o status de relacionamento de Harry e Francesca. Depois dos altos e baixos no programa, o casal se resolveu e segue mais apaixonado que nunca!

Antes do reencontro virtual, Francesca revelou alguns detalhes do relacionamento com Harry em entrevista ao podcast "Watch With Us". E não é que até planos de morar juntos já têm?! "Ele estava planejando se mudar para L.A. então nós tivemos um pequeno término e depois voltamos. Tem sido fácil porque ele obviamente está a duas horas de vôo ao invés de estar no outro lado do mundo. Infelizmente, não estamos em quarentena juntos porque eu não posso ir para os EUA e ele não pode vir para cá. Estamos distantes até isso tudo acabar. Tem sido muito difícil, mas estamos olhando para frente. Quando isso tudo terminar, nós, finalmente, nos mudaremos e adotaremos alguns cachorros, talvez um gato", disse a modelo canadense.

O que a Netflix uniu nada separa, né?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema