Por Beatriz Vianna
Que Harry Jowsey e Francesca Farago estão mega apaixonados um ano após as gravações de "Brincando com Fogo" a gente já sabe. Mas... casamento?! É o que os fãs do casal estão achando depois que fotos e comentários suspeitos de Harry foram vistos no Instagram oficial do reality. Vem entender esta história!

Desde que a Netflix anunciou o reencontro virtual do elenco de "Brincando com Fogo" na próxima sexta (8), os fãs do reality estão mega empolgados para saber o que cada um anda aprontando. Mas um detalhe muito curioso chamou atenção dos shippers do casal Harry e Francesca. O australiano deu a entender que fez um pedido especial à modelo, com quem assumiu o relacionamento um ano após as gravações. Será que vem pedido de casamento aí?!

Nas imagens divulgadas no perfil oficial de "Brincando com Fogo", Harry segura um anel de pirulito e Francesca aparece sorrindo de orelha a orelha! Como se não bastasse, o youtuber ainda deu pistas do que está por vir. "Preparem-se para este choque", "Francesca, você está linda", "Eu estava muito nervoso para isso", escreveu nos comentários.

Qual pedido deixaria o público tão chocado e ele tão nervoso, hein?!

"Brincando com Fogo": Harry dá a entender que pediu Francesca em casamento
"Brincando com Fogo": Harry dá a entender que pediu Francesca em casamento

Não demorou muito para que os fãs do novo reality da Netflix começassem a especular um pedido de casamento abaixo dos comentários de Harry. Lembrando que os dois continuam o relacionamento à distância, por conta da quarentena, e já têm planos de morar juntos quando as coisas voltarem ao normal. Mais apaixonados, impossível!

Francesca dá detalhes do namoro com Harry

Em entrevista ao podcast "Watch With Us", Francesca deu mais detalhes sobre sua relação à distância com Harry, desde que resolveram dar continuidade ao namoro. "Ele morava na Austrália após as gravações e aí ficamos juntos quando ele veio me visitar [em Vancouver]. Depois fomos até a costa leste para visitar minha família. Ele conheceu os meus pais, a minha vó e todos os meus amigos (...) E depois eu fui para a Austrália algumas semanas depois de conhecer a família dele. Tem sito muito legal", disse.

Para saber os próximos passos do casal, não perca o especial desta sexta (8), na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema