Por Beatriz Vianna
Quem acompanhou os altos e baixos da Francesca e do Harry em "Brincando com Fogo", novo reality da Netflix, prepare-se para ficar alivado(a): a influenciadora canadense confirmou o status de relacionamento dos dois, com direito a declaração e revelação dos próximos planos do casal ao podcast "Watch With Us", da Us Magazine. Spoiler: o amor está mesmo no ar! Confira!

Quem disse que casal formado em meio à tensão de "Brincando com Fogo", reality show da Netflix, não vai para frente?! Em entrevista ao podcast "Watch With Us", da Us Magazine, Francesca confirmou que está, sim, namorando Harry, um ano após a gravação do programa. Os dois passaram por vários altos e baixos durante o confinamento com outros participantes e hoje estão mais apaixonados do que nunca.

Depois de se declarar publicamente no Instagram, Francesca contou em entrevista como é a dinâmica de relacionamento à distância do casal. "Ele morava na Austrália após as gravações e aí ficamos juntos quando ele veio me visitar [em Vancouver]. Depois fomos até a costa leste para visitar minha família. Ele conheceu os meus pais, a minha vó e todos os meus amigos", disse, afirmando o status do namoro. "E depois eu fui para a Austrália algumas semanas depois de conhecer a família dele. Tem sito muito legal", concluiu a influenciadora canadense de 21 anos.

Francesca e Harry pretendem morar juntos

O negócio é sério mesmo, viu?! A ex-participante de "Brincando com Fogo" revelou que os dois até têm planos de morar juntos. "Ele estava planejando se mudar para L.A. então nós tivemos um pequeno término e depois voltamos. Tem sido fácil porque ele obviamente está a duas horas de vôo ao invés de estar no outro lado do mundo. Infelizmente, não estamos em quarentena juntos porque eu não posso ir para os EUA e ele não pode vir para cá. Estamos distantes até isso tudo acabar. Tem sido muito difícil, mas estamos olhando para frente. Quando isso tudo terminar, nós, finalmente, nos mudaremos e adotaremos alguns cachorros, talvez um gato". Ou seja, o que a Netflix uniu nem o período de quarentena separa!

Influencer relembra tempos de reality

Para quem acompanhou o reality gravado no ano passado e lançado este ano no catálogo da gigante do streaming, sabe que a regra é clara: sem pegação! Na mesma entrevista, Francesca relembrou o quanto foi difícil para os dois e para o relacionamento no início. "Parece muito trivial, mas, realisticamente, retirar o sexo não é o fim do mundo. Mas, na minha perspectiva, eu já estava tão próxima do Harry e já tínhamos tido contato físico e estávamos muito ansiosos para nos conhecermos em todos os níveis nas próximas semanas", explicou. "Eu sou uma pessoa muito sexual, tipo, a afirmação física é muito importante para mim. Então quando isso me foi tirado eu tive que reavaliar como prosseguir com o relacionamento", concluiu a canadense. Que bom que tudo deu certo no final, né?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema