Por Victor Viana
"Brooklyn Nine-Nine": vote no seu personagem favorito
"Brooklyn Nine-Nine": vote no seu personagem favorito
Quando se tem uma série favorita, é difícil escolher um personagem favorito. No caso de "Brooklyn Nine-Nine", isso é praticamente impossível. De qualquer forma, o Purebreak resolveu trazer esse desafio para os fãs da produção. Criamos um ranking para você votar no seu personagem predileto. E aí, quem será que vai ganhar?

Qual é o seu personagem favorito de "Brooklyn Nine-Nine"? O Purebreak sabe que é difícil dar essa resposta. Afinal, estamos falando de um dos melhores sitcoms da atualidade - pelo menos na opinião dos fãs. Lançada em 2013, a série conta a história de um grupo de detetives que trabalha junto no Departamento de Polícia da 99ª delegacia de New York. No entanto, engana-se quem acha que estamos falando de uma espécie de "Law & Order" aqui. "Brooklyn Nine-Nine" está mais para os personagens de "Friends" trabalhando em uma delegacia. Dito isso, queremos saber: quem é o seu favorito? Vote no nosso ranking:

E aí, quem você escolheu: Jake Peralta (Andy Samberg), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Terry Jeffords (Terry Crews), Amy Santiago (Melissa Fumero), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), Raymond Holt (Andre Braugher), Gina Linetti (Chelsea Peretti), Michael Hitchcock (Dirk Blocker) ou Norm Scully (Joel McKinnon Miller)? Difícil decidir quando uma série tem tantos personagens bons, né? Seria a mesma complicação ter que escolher só um personagem de "Stranger Things" ou "Elite", por exemplo.

Atualmente, "Brooklyn Nine-Nine" encontra-se na sua sétima temporada e já foi renovada para o seu oitavo ano - para a felicidade daqueles que sofreram com o primeiro cancelamento da produção. Se você ainda não deu uma chance a essa série, tá esperando o que? Você pode encontrar as seis primeiras temporadas na Netflix. Aproveite o período de isolamento social para fazer aquela maratona.

sobre
o mesmo tema