Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Wi Ha-joon está aumentando as expectativas dos fãs para o retorno de Jun-ho em uma possível segunda temporada de "Round 6". O galã da série da Netflix torce por m novo reencontro do policial com o irmão, líder dos jogos mortais: "Como irmão, eu perguntaria a ele sinceramente como detetive, quero explorar os segredos gerais por trás do jogo também".

Série de maior sucesso da história da Netflix, "Round 6" está deixando os fãs cada vez mais crentes da possibilidade de haver uma segunda temporada. Depois de Hwang Dong-hyuk, criador e diretor da série, pensar em enredos que poderão fazer parte da continuação, ator Wi Ha-joon aumentou essas chances ao imaginar o retorno triunfal de seu personagem, o destemido e honesto policial Hwang Jun-ho.

Saiba o que aconteceu com Jun-ho em "Round 6"

Na primeira temporada de "Round 6", Jun-ho fica chocado ao descobrir que seu irmão, In-ho (Lee Byung Hun), era líder do esquema dos jogos infantis e mortais. Em cena emocionante, ele acaba levando um tiro e caindo de um desfiladeiro em direção ao oceano, tornando seu paradeiro desconhecido e levando os telespectadores a criarem uma teoria de que ele sobreviveu à queda.

"Quero que ele volte vivo", diz ator

Em entrevista ao "Deadline", Wi Ha-joon não desmentiu essa possibilidade ao dizer que estava "morrendo de vontade de saber o que aconteceu com ele". "Quero que ele volte vivo, encontre seu irmão e faça-lhe muitas perguntas. Como irmão, eu perguntaria a ele sinceramente como detetive, quero explorar os segredos gerais por trás do jogo também. Eu realmente espero ver Jun-ho voltar vivo e explorar todas essas questões, espero ver um lado mais amoroso de seu relacionamento também", disse.

Conheça mais os trabalhos de Wi Ha-joon antes de "Round 6"

Aos 30 anos, Wi Ha-joon é um astro em ascensão em seu país. O artista atuou em diversas séries locais, como "Gut-ba-i Mi-seu-teo Beul-lak" (2016), "Hwanggeumbit Nae Insaeng" (2017-2018), "Choegoui Ihon" (2018), "Romance Is a Bonus Book" (2019), que lhe rendeu uma indicação como melhor ator na premiação sul-coreana Baeksang Arts Awards, e, mais recente, "Eitin Eogein" (2020).

Além do sucesso na atuação, Wi Ha-joon também está conquistando pelas redes sociais e o seu perfil do Instagram é resultado disso. Atualmente, o galã já coleciona mais de 9 milhões de seguidores pela plataforma com publicações voltadas aos seus trabalhos, selfies, fotos exibindo seus looks do dia e até mesmo sensualizando sem camisa. Ui!

Acompanhe mais sobre "Round 6" e séries famosas da Netflix no Purebreak!

sobre
o mesmo tema