Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Café com Aroma de Mulher": 10 séries apaixonantes para quem gostou
11 Fotos
Veja as fotos!
"Café com Aroma de Mulher": 10 séries apaixonantes para quem gostou
Você se encantou pela história de "Café com Aroma de Mulher" e quer mais um drama com muito romance para poder maratonar? Com tamanho sucesso da novela colombiana pela Netlix, alguns fãs estão se sentindo um pouco abandonados e querem mais! Pensando nisso, o Purebreak listou 10 séries apaixonantes para quem gostou do remake sucesso dos anos 90. Confira agora!

Produzida pela Netflix, a série "Café com Aroma de Mulher" foi uma surpresa para os amantes de um romance recheado de drama. Sucesso em toda a América Latina, o remake da novela colombiana foi transmitido pela primeira vez em 1994 e encantou os telespectadores do SBT, em 2001. A atração empolgou tanto, que foi reexibida três vezes, entre 2005 e 2014, na emissora de Silvio Santos.

No Gaviota GIF - No Gaviota Cafe Con Aroma De Mujer - Discover & Share GIFs

Pela gigante do streaming, infelizmente, "Café com Aroma de Mulher" não deverá ganhar uma continuação por uma decisão criativa. Uma das estrelas da série, Carmen Villalobos, que viveu a vilã Lucía Sanclemente, veio a público para se despedir dos fãs nas redes sociais:

"Quero agradecer ao Canal RCN, à Telemundo, a todo o elenco, aos meus diretores, roteiristas, maquiadores, figurinos e em geral a toda a equipe de produção que trouxe essa história maravilhosa para a televisão. E obrigado a você, que nos assistiu todas as noites. Lucía despede-se com pesar e ensina-nos que, se não nos valorizarmos, escolheremos pessoas que também não o farão conosco".

10 séries para quem gostou de "Café com Aroma de Mulher"

A história de Gaivota é mesmo apaixonante, mas isso não quer dizer que você vai ficar órfão de um bom conteúdo que tem aquele "Q" de novela mexicana/colombiana. Pensando nisso, o Purebreak listou mais 10 séries tão empolgantes quanto "Café com Aroma de Mulher" para você preparar os seus lencinhos e começar a assistir já!

"Coração Marcado"

"Coração Marcado" está na Netflix
"Coração Marcado" está na Netflix

A esposa de Simón é assassinada para que seu coração seja extraído e transplantado para Camila, casada com um homem rico. Em busca de vingança, Simón entra no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Nessa missão frenética, ele acaba se apaixonando por Camila, a mulher que sobreviveu graças ao coração de sua esposa assassinada. O que será que vai acontecer quando os dois descobrirem a verdade?

"Bridgerton"

"Bridgerton" está na Netflix
"Bridgerton" está na Netflix

Na primeira temporada, "Bridgerton" acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível até ela conhecer o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Mediante a tanto sucesso, a série se encontra em meio às gravações de seu 3º ano.

"Chesapeake Shores"

"Chesapeake Shores" está na Netflix
"Chesapeake Shores" está na Netflix

Abby O'Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado, inclusive um amor que nunca esqueceu.

"Guia Astrológico para Corações Partidos"

"Guia Astrológico para Corações Partidos" está na Netflix
"Guia Astrológico para Corações Partidos" está na Netflix

Na casa dos 30 e solteira (mas não por opção), Alice trabalha em um pequeno canal de TV sem muito espaço para crescer na carreira, mesmo sendo a funcionária mais competente entre todos os colegas. Para piorar a situação, seu ex-namorado Carlo está prestes a se casar e ser pai.

Como se isso não bastasse, o charmoso e misterioso Davide assume o cargo de diretor de criação do canal, colocando todos os funcionários à prova. A vida de Alice começa a mudar quando ela conhece Tio, ator de novelas e guru, que acaba se tornando seu "guia astrológico para corações partidos".

"Virgin River"

"Virgin River" está na Netflix
"Virgin River" está na Netflix

Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.

"A Beleza Interior"

"A Beleza Interior" está na Netflix
"A Beleza Interior" está na Netflix

Primeiro novo K-drama na Netflix, "A Beleza Interior" conta a história de uma atriz de sucesso, mas encrenqueira, que guarda um segredo que afeta sua aparência física.

"La Esclava Blanca"

"La Esclava Blanca" está na Netflix
"La Esclava Blanca" está na Netflix

Victoria é enviada à Espanha quando os espanhóis destroem o povoado colombiano em que ela vive. Anos depois, com uma nova identidade, a agora marquesa retorna ao país natal para casar-se, mas na realidade ela quer tirar sua família da escravidão.

"Pousando no Amor"

"Pousando no Amor" está na Netflix
"Pousando no Amor" está na Netflix

Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Lá, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

"O Tempo Que Te Dou"

"O Tempo Que Te Dou" está na Netflix
"O Tempo Que Te Dou" está na Netflix

O casal Lina e Nico terminam seu relacionamento depois de muitos anos juntos. Assim, Lina faz o possível para construir uma nova vida e pensar nele cada vez menos.

"Paixões Ardentes"

"Paixão Ardente" está na Netflix
"Paixão Ardente" está na Netflix

A vida da família Reyes-Elizondo corre tranquilamente até que uma morte desencadeia uma série de eventos que abala seus destinos para sempre. Sua lealdade e seu amor são postos à prova, enquanto o ódio traz algo inesperado.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema