Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Song Kang completa 28 anos e o ator coreano acumula vários K-dramas no catálogo da Netflix, como "Sweet Home" e "Love Alarm". Apesar de ser profissional no romance, ele também já fez produções de terror e até mesmo dramáticas - ou seja, tem para todos os gostos. Confira 6 K-dramas com Song Kang para curtir no aniversário dele!

Fãs de K-drama já devem estar cansades de ouvir falar sobre Song Kang, não é? O ator coreano, que estrela algumas das maiores séries do país, completa 28 anos neste sábado (23) e, como já virou o dia na Coreia do Sul, as comemorações começaram oficialmente!

Se você quer conhecer mais de Song Kang, pode relaxar, porque o ator é muito popular na Netflix e já até ganhou o apelido de "filho do streaming". Assim, é super fácil admirar o seu trabalho e se apaixonar ainda mais pelo aniversariante!

Confira 6 K-dramas de Song Kang para assistir na Netflix!

1. "Sweet Home"

#sweet home from Be silly. Be honest. Be kind.

Song Kang arrasa nos dramas de romance, mas "Sweet Home" - que é um de seus trabalhos mais populares - escapa da regra. Na série, ele é Cha Hyun Soo, um jovem que tenta sobreviver e manter a sua humanidade em um mundo apocalíptico, onde os humanos se transformam em monstros.

2. "Apesar de Tudo, Amor"

#song kang from 940423

Yu Na-Bi (Han So Hee) é uma estudante de arte que acabou de passar por um término traumático. Por coincidência, ela conhece Park Jae-eon (Song Kang), um menino rebelde e misterioso, que não consegue se envolver amorosamente. O clichê perfeito!

3. "Love Alarm"

Já imaginou como seria se tivesse um aplicativo que apitasse toda vez que alguém que te ama estivesse perto de você? Essa é a premissa de "Love Alarm". Nele, conhemos Kim Jojo (Kim So-hyun), uma menina tímida que desperta a atenção de Hwang Sun-oh (Song Kang), um rapaz rico e muito popular. Diferente da maioria dos K-dramas, "Love Alarm" tem duas temporadas - ambas disponíveis na Netflix!

4. "Clima do Amor"

Song Kang e Park Min-young são estrelas do K-drama "Clima do Amor"
Song Kang e Park Min-young são estrelas do K-drama "Clima do Amor"

Nesse outro K-drama de romance, Song Kang interpreta Lee Siu e contracena com outra atriz conhecida, a Park Min-young, protagonista de "Her Private Life". Na história, conhecemos uma meteorologista com mania de controle que é obrigada a conviver com o seu colega de trabalho divertido e espontâneo.

5. "Navillera"

No K-drama, um homem de 70 anos com um sonho encontra um rapaz de 23 anos, interpretado por Song Kang, com um dom especial. Nas suas diferenças de gerações e estilos, os dois dividem um objetivo: virarem dançarinos de ballet. O romance aqui também não é foco e, por isso, é uma alternativa para quem quer escapar dos clichês.

6. "Touch Your Heart"

Nesse K-drama super conhecido, uma atriz famosa se envolve em um escândalo e aceita se tornar secretária na produção de uma série até a poeira baixar. No caso, Song Kang faz só uma aparição como funcionário de delivery, mas vale a menção honrosa!

 

sobre
o mesmo tema