Por Beatriz Vianna
Quem nunca riu de si mesmo vendo recordações antigas?! Pois é o que Demi Lovato e os Jonas Brothers aparentemente adoram fazer no tempo livre. Essa galerinha estrelou os dois filmes do "Camp Rock", lançados em 2008 e 2010, e é claro que de lá pra cá muita coisa mudou. O que não muda são as piadas sobre a época. Relembre algumas vezes em que isso aconteceu e se divirta!

Quem acompanha Demi Lovato e os Jonas Brothers nas redes sociais, certamente, já foi surpreendido(a) com algo relacionado à "Camp Rock". E não, não estamos falando de publicações bonitinhas e tradicionais. Dez anos depois da estreia do primeiro filme, as lembranças não poderiam ser mais engraçadas! A verdade é que essa galera ADORA zoar (com muito carinho) a produção que protagonizaram quando adolescentes e a gente se diverte! Quer ver só?!

31 GIFs That Prove 'Camp Rock' Is the Ultimate Summer Musical ...

Demi Lovato revê "Camp Rock" e comenta a própria atuação

A Demi, por exemplo, tirou o último final de semana para maratonar "Camp Rock" e aproveitou que o namorado, Max Ehrich nunca havia assistido aos filmes da Disney para mostrá-lo sua atuação como Mitchie. Para a alegria dos fãs, a voz de "I Love Me" registrou tudinho no Instagram Stories e tudo o que a gente conseguia ouvir era acompanhado de boas gargalhadas. "A quantidade de coisas estranhas que eu fiz nesse filme... eu não consigo lidar", escreveu em um Story da sequência.

A maratona neste dia foi completa. A cantora ainda filmou o namorado surpreso com o plot do segundo filme!

Impossível não rir junto, né?!

Jonas Brothers recriam cena de "Camp Rock" no TikTok

Quem lembra desse marco para a comunidade TikTok e fã do filme da Disney?! No início deste ano, Joe, Kevin e Nick Jonas recriaram uma cena do primeiro filme com direito a peruca e tudo para fazer jus aos visuais dos integrantes do Connect 3.

"Eu não quero desperdiçar meu verão num acampamento! Eu sou Shane Grey, pelo amor de Deus", diz Joe, interpretando Shane. "Cara, nós costumávamos amar esse lugar! Três anos atrás, nós estávamos acampando!", respondeu Nick entrando no personagem. "É, mano, foi aqui que o Connect 3 se conectou!", diz Kevin, que interpretou Jason no longa.

Pra quem não lembra da cena:

E as zoações não param por aí!

Antes de conhecer Mitchie, Shane, o vocalista do Connect 3, fazia o tipo bem "estrelinha". Zoando o jeito do personagem, Joe Jonas tem outro vídeo em seu perfil relembrando o antigo papel.

Não dá com essa peruca, hahahah!

O fato é que a gente até pode zoar junto, mas não perderíamos a oportunidade de sair correndo para os cinemas caso uma continuação da trama rolasse, né?! Aliás, você sabia que o acampamento do filme existe na vida real? Vem com o Purebreak que a gente te explica essa história!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema