Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A novela "Cara e Coragem" chega à TV Globo como substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor!" nesta segunda-feira (30). A trama vai contar um pouquinho como arriscada e cheia de aventuras é a vida dos dublês de cinema e quem vai estrelar ela será Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Para se juntar ao time também tem Tais Araújo. Veja motivos para não perder a estreia!

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor" teve que acabar para que a TV Globo lançasse uma das novelas mais promissoras da faixa das 19h desde "Ti Ti Ti": "Cara e Coragem". Nesta segunda-feira (30), o público vai conhecer a trama que vai conseguir reunir ação, suspense, humor e até romance em uma única história. O Purebreak reuniu alguns motivos do por que você não pode perder a estreia hoje. Acompanhe!

Veja 7 motivos para assistir "Cara e Coragem":

1- Primeiramente, "Cara e Coragem" tá prometendo uma história bem inovadora com dublês, parkour, flyboard e dança aérea. Quando que iriamos imaginar uma novela que reúne os mais variados gêneros e com um elenco tão icônico?

2 - Paolla Oliveira e Marcelo Serrado são os protagonistas Pat e Moa, que farão papel de dublês. Segundo a TV Globo, os artistas dispensaram os seus próprios dublês em algumas cenas para se arriscarem nos momentos eletrizantes.

3 - Além disso, vai ter ex-casal de "Pega Pega" voltando com tudo em "Cara e Coragem". Quem lembra de Mariana Santos e Marcelo Serrado na pele da dupla Maria Pia e Malagueta? No antigo folhetim, os dois vilões acabaram se tornando o casal mais shippado e terminaram a novela juntinhos. Agora, eles retornam com a parceria, porém como rivais. Separados, eles brigam na Justiça pela guarda do filho.

Maria Pia procura Malagueta e propõe acordo | vem por aí | Gshow

4 - E por falar em casal, como não amar Agatha Moreira e Rodrigo Simas ? Depois do fim definitivo de "Verdades Secretas" na emissora, a atriz vai fazer uma participação como ela mesma logo no primeiro capítulo. Ah, e o boy aparece junto também.

5 - Tá todo mundo esperando pelo retorno de Taís Araujo pelas novelas da Globo. Em "Cara e Coragem" ela é a poderosa empresaria Clarice Gusmão e também atua como sua própria sósia, a massoterapeuta descolada Anita. Mas como assim? Ela vai aparecer duas vezes ao mesmo tempo? Esse spoiler a gente não vai te contar!

6 - E falando em bons retornos, vamos ver também Mel Lisboa. A chegada dela na trama marca seu retorno à emissora depois de 14 anos afastada. Seu último trabalho pela casa foi lá em 2008, no programa "Casos e Acasos". Vale lembrar que a atriz viveu a protagonista da série "Presença de Anita", que originou o nome da nossa patroa Anitta.

babe

7 - E se você tá morrendo de saudades do "Big Brother Brasil" e só na expectativa para começar o "BBB23", "Cara e Coragem" traz no elenco o ex-BBB e ex-No Limite Kaysar Dadour. Ele vai viver o atrapalhado dublê Kaká Bezerra. Vale destacar também que essa é a segunda novela do ator sírio, que participou de "Órfãos da Terra". Assim, ele entra para a lista dos participantes do reality show que estrelaram novelas na TV. Recentemente, foi confirmada a informação de que Jade Picon estará em "Travessia", substituta do remake "Pantanal".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema