Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A novela "Cara e Coragem" chega à TV Globo como substituta de "Quanto Mais Vida, Melhor!" nesta segunda-feira (30). A trama vai contar um pouquinho como arriscada e cheia de aventuras é a vida dos dublês de cinema e quem vai estrelar ela será Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Para se juntar ao time também tem Tais Araújo. Veja motivos para não perder a estreia!

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor" teve que acabar para que a TV Globo lançasse uma das novelas mais promissoras da faixa das 19h desde "Ti Ti Ti": "Cara e Coragem". Nesta segunda-feira (30), o público vai conhecer a trama que vai conseguir reunir ação, suspense, humor e até romance em uma única história. O Purebreak reuniu alguns motivos do por que você não pode perder a estreia hoje. Acompanhe!

Veja 7 motivos para assistir "Cara e Coragem":

1- Primeiramente, "Cara e Coragem" tá prometendo uma história bem inovadora com dublês, parkour, flyboard e dança aérea. Quando que iriamos imaginar uma novela que reúne os mais variados gêneros e com um elenco tão icônico?

2 - Paolla Oliveira e Marcelo Serrado são os protagonistas Pat e Moa, que farão papel de dublês. Segundo a TV Globo, os artistas dispensaram os seus próprios dublês em algumas cenas para se arriscarem nos momentos eletrizantes.

3 - Além disso, vai ter ex-casal de "Pega Pega" voltando com tudo em "Cara e Coragem". Quem lembra de Mariana Santos e Marcelo Serrado na pele da dupla Maria Pia e Malagueta? No antigo folhetim, os dois vilões acabaram se tornando o casal mais shippado e terminaram a novela juntinhos. Agora, eles retornam com a parceria, porém como rivais. Separados, eles brigam na Justiça pela guarda do filho.

Maria Pia procura Malagueta e propõe acordo | vem por aí | Gshow

4 - E por falar em casal, como não amar Agatha Moreira e Rodrigo Simas ? Depois do fim definitivo de "Verdades Secretas" na emissora, a atriz vai fazer uma participação como ela mesma logo no primeiro capítulo. Ah, e o boy aparece junto também.

5 - Tá todo mundo esperando pelo retorno de Taís Araujo pelas novelas da Globo. Em "Cara e Coragem" ela é a poderosa empresaria Clarice Gusmão e também atua como sua própria sósia, a massoterapeuta descolada Anita. Mas como assim? Ela vai aparecer duas vezes ao mesmo tempo? Esse spoiler a gente não vai te contar!

6 - E falando em bons retornos, vamos ver também Mel Lisboa. A chegada dela na trama marca seu retorno à emissora depois de 14 anos afastada. Seu último trabalho pela casa foi lá em 2008, no programa "Casos e Acasos". Vale lembrar que a atriz viveu a protagonista da série "Presença de Anita", que originou o nome da nossa patroa Anitta.

babe

7 - E se você tá morrendo de saudades do "Big Brother Brasil" e só na expectativa para começar o "BBB23", "Cara e Coragem" traz no elenco o ex-BBB e ex-No Limite Kaysar Dadour. Ele vai viver o atrapalhado dublê Kaká Bezerra. Vale destacar também que essa é a segunda novela do ator sírio, que participou de "Órfãos da Terra". Assim, ele entra para a lista dos participantes do reality show que estrelaram novelas na TV. Recentemente, foi confirmada a informação de que Jade Picon estará em "Travessia", substituta do remake "Pantanal".

Globo
Ana Hikari, da Globo, critica ação racista da empresa: "Difícil defender"
"Travessia": relembre personagens de "Salve Jorge" que estão de volta
"Mais Você", de Ana Maria Braga, é acusado de racismo após erro em VT
"Além da Ilusão": Matias confessa ter matado Elisa após truque de Davi
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema