Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E a "Casa da Barra" continua chamando muita atenção na web por causa dos seus participantes e os rolês que acontecem por lá! Dessa vez, rolou beijo gay ao vivo, com direito a pegação na água.

O reality de Carlinhos Maia continua causando muito burburinho nas redes. Na madrugada desta sexta-feira (01), vimos uma pegação generalizada entre diversos participantes, incluindo o casal gay Luan Alencar e Caio Cerqueira, que vem chamando atenção, e mostraram que sabem ser sensuais e beijaram muito ao som de Pedro Sampaio, que inclusive incentivou que a dupla.

Tudo aconteceu dentro de um aquário, com muita água sendo jogada, criando um cenário de filme ao som de "POCPOC", hit do DJ Pedro Sampaio.

Outros participantes também apareceram aos beijos, Gabi Martins foi uma delas, que deu amassos com João Pedro.

Luan se declarou para Caio na "Casa da Barra" ao som de Marina Sena

Durante o show de Marina Sena, Luan Alencar fez uma declaração emocionante para Caio Cerqueira. Ao pegar o microfone, Luan disse: "Estou procurando o Caio. Primeiro, quero me desculpar por ter sido chato recentemente... Eu estava com medo do julgamento alheio, mas com o apoio da minha família, me sinto bem agora", e em seguida, pediu um beijo a Caio.

sobre
o mesmo tema