Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Pedro Sampaio está mesmo namorando com o modelo Henrique Meinke? Após notícia tomar grandes porporções nas redes sociais e muita gente já estar shippando o suposto casal, o DJ quebrou o silêncio. Em seu perfil do Twitter, ele fez uma postagem misteriosa, mas afirmando que cada um tem seu tempo. Será a relação será assumida em breve?

Pedro Sampaio pode estar mesmo vivendo um novo amor, mas esse não parece ser o foco do DJ no momento. Segundo o jornal Extra, ele está namorando o modelo Henrique Meinke há sete meses e a relação é de conhecimento apenas de familiares e amigos mais próximos do artista. No entanto, neste último domingo (05), o dono do hit "Dançarina" publicou uma mensagem direcionada aos fãs em seu perfil do Twitter, agradecendo o apoio em meio aos rumores. Será que ele vai assumir a relação em breve?

Pedro Sampaio desabafa após rumores

A publicação de Pedro Sampaio vem logo depois da repercussão da notícia do namoro. Apesar da grande torcida para o relacionamento dele com o modelo, o DJ disse estar focado na sua performance do dia 24 de março no Lollapalooza, que recentemente anunciou que o Blink-182 não vem mais. "Onde ha clareza não ha miséria, porem é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa. Sei que posso contar com vocês. Agora sim... bom dia!", disse.

Vale lembrar que Pedro Sampaio já havia esclarecido rumores sobre sua sexualidade no ano passado. O famoso disse que "levanta a bandeira da liberdade" e que se sente livre para sair com homens ou mulheres.

sobre
o mesmo tema