Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Marina Sena precisou se explicar após não aparecer no Primavera Sound Argentina, festival que aconteceu nos dias 25 e 26 de novembro. Nessas datas, a cantora estava na "Casa da Barra", reality de Carlinhos Maia, o que causou estranhamento em seus fãs.

Marina Sena enfrentou uma situação delicada relacionada ao cancelamento de sua apresentação na edição argentina do festival Primavera Sound. O cancelamento levou a críticas nas redes sociais, com especulações de que Marina teria optado por participar do reality show "Casa da Barra", organizado por Carlinhos Maia, e desistiu de sua performance no Primavera Sound Buenos Aires​​​​.

Contudo, Marina esclareceu que a decisão de cancelar sua participação nas edições argentina e colombiana do festival foi tomada pela própria produção do Primavera Sound. Em comunicado, ela revelou ter ficado extremamente triste com o cancelamento, mencionando até lágrimas ao ver o line-up do festival sem seu nome. Essa declaração foi uma resposta direta às acusações e mal-entendidos gerados nas redes sociais​​.

Marina Sena está confirmada na versão brasileira do Primavera Sound

A cantora também confirmou que sua apresentação no Primavera Sound São Paulo continua confirmada. O festival no Brasil está agendado para o próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de dezembro​​. Com a agenda livre devido ao cancelamento na Argentina, Marina aproveitou a oportunidade para se apresentar na "Casa da Barra", onde Carlinhos Maia recebe influenciadores e criadores de conteúdo para eventos e momentos especiais em uma mansão localizada em Barra de São Miguel, Alagoas​​.

sobre
o mesmo tema