Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Maíra e Guilherme da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" teriam tido discussão editada na versão final do programa. Segundo post do Gossip do Dia, nesta quinta-feira (28), o casal brigou após o rapaz se mostrar incerto sobre a relação, mas a edição deixou a entender que a DR foi por causa da família da ruiva. Vem entender tudo o que rolou no reality, que já levantou várias polêmicas!

A 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está causando muita polêmica! Depois de participante ter sido acusado de gordofobia por voltar atrás no noivado com uma mulher gorda, a participante Maíra Bullos teve algumas reclamações sobre o reality também.

Segundo o Gossip do Dia, a ruiva afirma que os episódios na Netflix não mostram o verdadeiro motivo que originou briga entre Maíra e o seu par Gui Martins, oferecendo uma narrativa bem diferente para o público. Confira!

DR entre Maíra e Gui teria sido editada em "Casamento às Cegas"

O Gossip do Dia afirma que conversou com pessoas próximas à Maíra e que a participante de "Casamento às Cegas" estaria bem insatisfeita com o resultado final. A ruiva teria dito a amigos que a briga que aconteceu entre ela e Guilherme foi porque o rapaz se mostrou em dúvida e teria dito que não sabia se "estava pronto para um relacionamento" - em um reality de casamento.

O portal vai além e aponta que todos os participantes sabiam da situação, porém, na edição final, é passada a impressão de que Maíra e Guilherme brigaram pelo filho da moça.

Os primeiros episódios foram lançados na última quarta-feira (28) e a próxima leva de "Casamento às Cegas" chega em 4 de janeiro.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema