João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" começou pegando fogo! Os primeiros episódios já contam com uma polêmica relacionada à gordofobia e uma participante pedindo para deixar o reality show da Netflix. Recentemente, o casal formado por Paulo e Bruna, que estavam no centro dessas controvérsias, deram uma entrevista no qual acusaram o serviço de streaming de manipulação e contaram o seu lado da história.

"Casamento às Cegas: Brasil" voltou com sua 2ª temporada no final de 2022. Nos novos episódios do reality show da Netflix apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, Bruna Luana, Paulo Simi Lopes e Amanda Souza acabaram no centro de uma polêmica, após a primeira decidir deixar o programa e o rapaz não querer continuar com a consultora de imagem ao conhecê-la pessoalmente.

Em entrevista a Coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, Bruna e Paulo comentaram a acusação de gordofobia que foi dirigida ao especialista de recursos humanos e falaram sobre sua participação no reality. Segundo a médica, a Netflix teria manipulado a edição, colocando frases fora de contexto.

Bruna acusa Netflix de ter manipulado edição do programa

Bruna diz que Netflix manipulou a edição da 2ª temporada de "Casamento às Cegas: Brasil"
Bruna diz que Netflix manipulou a edição da 2ª temporada de "Casamento às Cegas: Brasil"

"A história que tem ali está longe de ser a real. Eles manipulam muito, tiraram frases de ordem. O Paulo começou a ter conexão com a Amanda depois que eu saí, sabe? Ele me pediu em casamento no primeiro dia de cabine, a nossa história é muito bonita. Eles esqueceram tudo porque eles ficaram p*tos porque eu saí quebrando o pau com aquela galera", contou.

Ela ainda completou, alegando: "Fizeram ele regravar depoimentos. O negócio é muito grave, muito sério. Eu não tenho medo desse povo, eu tenho é ódio. Porque eu estou tendo uma vida tão boa com o menino. Eu nunca quis fama, eles distorceram muito, estão sendo escr*tos. Tem gente que manda mensagem para o Paulo falando que querem que ele morra".

Bruna e Paulo não toparam participar do reencontro

A ex-participante do "Casamento às Cegas Brasil 2" também soltou que ela e Paulo não estarão presentes no reencontro realizado entre os integrantes do elenco da temporada. A médica chegou a dizer que tem um áudio da equipe de casting tentando manipular seu noivo. Segundo a mesma, as mensagens diziam coisas como: "Paulo, faz isso mas não conta pra Bruna".

"Eu moro com o menino, a gente tá noivo, vai casar. O nível de manipulação daquilo ali é bizarro, entendeu? Chega a ser ridículo", desabafou.

Paulo nega gordofobia e explica motivo para abandonar Amanda

Paulo nega gordofobia em "Casamento às Cegas" e revela motivo para ter abandonado Amanda Souza
Paulo nega gordofobia em "Casamento às Cegas" e revela motivo para ter abandonado Amanda Souza

Paulo diz que desde o primeiro dia queria ficar com Bruna e só começou a conversar com Amanda depois que seu principal interesse amoroso tinha deixado o programa. Sua decisão de abandonar a consultora de imagem teria sido tomada antes de abrirem a porta para que os ex-noivos pudessem se ver pela primeira vez. "Sabe quando bate aquela sensação de: 'Nossa, eu queria que fosse a Bruna, porque meu coração queria a Bruna'", justifica.

Em seguida, o especialista em direitos humanos contou: "Resumindo, a porta abriu e eu não podia fazer isso para a Amanda. Porque o meu coração pertence e pertencia à Bruna. Esse é o real motivo, provavelmente nunca será retratado, mas é isso".

Bruna revela verdadeiro motivo para deixar o reality

Na mesma entrevista, Bruna expôs o verdadeiro motivo para ter pedido para sair do "Casamento às Cegas". A médica disse que foi sequestrada quando criança e não se sentiu confortável no confinamento, principalmente devido ao tratamento dado pela produção do programa.

"Eu fui sequestrada quando eu era criança, fiquei 10 dias em cativeiro. Eu tinha avisado [à produção] que era muito difícil para mim lidar com confinamento, e eles fizeram questão de deixar tudo pior. Eu pedi psicóloga e eu não tive acesso, foi supercomplicado", afirmou.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema