Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" tem tanto boy lixo que fica difícil decretar quem foi o mais vacilão durante o experimento. Só nessa edição, questões raciais, gordofobia e machismo foram pautas dentro e fora do reality show, causando discussão e revolta des fãs do programa. O Purebreak fez uma enquete para você escolher quem foi o pior homem da edição. Vote!

Os homens da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" causaram uma verdadeira revolta no público. Na atual edição, a gordofobia e o machismo foram pautas nas redes sociais depois que Paulo declinou no noivado com Amanda ao ver sua aparência física e Thamara Térez foi julgada por se mostrar interessada em mais de um rapaz. Apesar de chocantes, essas não foram as únicas polêmicas em que os boys lixos do reality show levantaram. Nesta enquete, vote em quem você considera o mais boy lixo da edição!

Paulo Simi

O fato de Amanda ser uma mulher gorda e preta fez com que Paulo Simi declinasse no propósito de continuar no programa. O participante a viu por alguns segundos e disse que não "estava pronto para uma mulher forte". Depois, que veio com um papinho de que a edição tentou manipular para ele sair como o gordofóbico, mas convenhamos que não precisou de muito esforço para a máscara cair, né?

Will Domiêncio

Will pecou pela falta de honestidade com Verônica. Os dois pareciam ser um grande casal, mas surpreendeu a noiva com "não" no altar e admitiu ter se deixado levar pela desaprovação da mãe na relação. Filhinho da mamãe, mesmo!

Tiago Chapola

Primeiro de tudo, Thiago Chapola formou um triângulo amoroso e deixou bem claro que queria duas mulheres lutando para merecer o seu coração. Segundo o perfil "Segue a Cami", no Instagram, ele, que ficou com fama de "desempregado", teria sugerido uma noite de sexo antes do casamento, para decidir se seguia adiante com o matrimônio, ou não. Ele não seguiu com o combinado com Vanessa Carvalho e declinou no relacionamento bem no altar.

No reencontro, uma das acusações da participante é que o ex-noivo foi manipulador e um homem completamente diferente das cabines. Além disso, ele teria a repreendido e dito que seu jeito mais expansivo poderia atrapalhar os dois como casal.

Robert Richard

Na reunião de "Casamento às Cegas Brasil 2" revelou o verdadeiro motivo do término de Flávia Queiroz e Robert Richard. De acordo com o próprio personal, ele baixou os aplicativos de pegação que havia apagado durante a lua de mel do programa e trocou mensagens com outras mulheres. Morando à distância da body piercing, ele ainda flertou com outras pessoas pessoalmente. No reality show, ele pediu perdão e ainda disse que estaria disposto para reconquistar a ex. Acreditaram na história do arrependido?

Guilherme Martins

Se teve um homem que irritou o público, esse foi Guilherme Martins. Noivo de Maíra Bullos, ele foi descoberto mantendo contato com ficante do passado durante as gravações e se revelou chateado ao saber que a ex havia trocado uns beijos com Rodrigo Vaisember, que participou da 1ª temporada do reality brasileiro. O vacilo mais recente e contado pela ruivinha nas redes sociais, é que Gui havia comprado passagem para viajar com a atual namorada enquanto estava com ela no reality show.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema