Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Will procurou Verônica após "não" no "Casamento às Cegas Brasil". Logo assim que as gravações da segunda temporada do programa da Netflix chegaram ao fim, o rapaz se mostrou bastante confuso, mas mesmo assim manteve sua decisão de cada um ir para o seu lado. Tempo depois, ele foi atrás da ex-noiva e o motivo é surpreendente. Veja o que a modelo revelou!

O "não" de Will no altar do "Casamento Às Cegas Brasil 2" pegou todo mundo de surpresa, isso não só os telespectadores, mas também a produção do programa e até a própria noiva, Verônica. Após o fim do reality, a participante revelou em entrevista ao "Gente Ig" que o ex a procurou e o motivo é surpreendente. Acompanhe com o Purebreak!

Segundo a modelo, Will tentou trocar uma ideia depois de desistir da ideia do matrimônio e se mostrou confuso com relação a sua decisão, mas ainda assim seguiu seu caminho. Depois de um tempo, ele entrou em contato com Verônica novamente. Ao contrário do que você pode estar pensando, ele tão pouco se mostrou arrependido ou com planos de se desculpar pelo ocorrido, mas para pegar seu carregador do celular de volta.

Chocada Omg GIF - Chocada Omg Surpresa - Discover & Share GIFs

Verônica se queixa de responsabilidade afetiva

O ano é 2023 e muito ainda se fala sobre responsabilidade afetiva, o que segundo Verônica afirma que Will não teve por ela. Para a participante, o hate que o ex-noivo vem sofrendo é uma consequência do seu comportamento e decepção dos fãs do casal.

"Eu fui eu mesma ali e acredito que por isso estou colhendo os frutos positivos. Que bom que a galera se identificou com meu jeito, com a minha família, então, acredito que ali ficou claro a vivência dele e o jeito de ser da família dele. Eles estão colhendo as atitudes que eles tomaram durante o programa. Eu estou de um lado, eles estão do outro lado", disse.

Mãe de Will foi contra casamento. "Pesado", diz Verônica

Dona Maura, mãe de Will, também deu o que falar com sua participação no "Casamento às Cegas". Desde o início, ela se mostrou contra o matrimônio dos dois.

"Uma pessoa que não deixa o filho tomar as próprias decisões. Ali mesmo no jantar, assistindo o depoimento dela, já dava para ver o quanto ela estava sendo contra aquela situação", relembra Verônica, acrescentando: "As atitudes dela acabaram fazendo mal para ele, porque essa superproteção e essa coisa toda de não deixá-lo tomar as próprias decisões, dele tomar o próximo o caminho na vida, só atrasa a vida dele".

Yes Girl GIF - Yes Girl Yas Girl Clapping - Discover & Share GIFs

É claro que Will apareceu pelas redes sociais se defendendo e mostrando um certo arrependimento, mas Verônica acredita que isso só piorou a situação do ex. "Contra fatos não há argumentos, estava tudo lá para todo mundo ver o que aconteceu. Ele não teve cuidado de vir falar comigo no sentido de pedir uma desculpa ou falar algo que realmente demonstrasse que ele tivesse cuidado. Não teve essa troca mais real, de coração, teve só tentativa de aliviar a barra dele ali na internet, justificando o jeito dele e deixando subentendido coisas sobre mim", completa Verônica.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema