Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem assistiu ao "Casamento às Cegas Brasil" deve se lembrar do casal Thamara e Alisson. Lembram-se das especulações sobre a separação deles? Thamara finalmente quebrou o silêncio e nos contou sua versão da história. Se você está curioso, continue lendo e descubra o que realmente aconteceu!

Depois de uma rápida aparição durante a reunião ao vivo da 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", em que foi interrompida ao tentar falar sobre o término de seu relacionamento com Alisson Hentges, a ex participante do reality show, Thamara Térez, compartilhou nas redes sociais as verdadeiras razões da separação.

De acordo com Thamara, ela não foi traída pelo ex-marido, contrariando as fotos divulgadas há algum tempo. "O que realmente ocorreu foi um desconhecido se aproximando dele de maneira abrupta, com alguém filmando, tirando prints e enviando para a mídia, criando todo esse caos", ela esclareceu.

Thamara fala sobre seu término com Alisson

Na visão de Thamara, uma traição teria sido simples de lidar. No entanto, a suposta exposição de traição foi uma experiência nova para o casal, e nem ela nem Alisson estavam preparados para lidar com a situação: "O que ocorreu não foi uma traição, foi algo muito mais complexo e delicado que eu e ele não estávamos prontos para enfrentar. Fomos expostos a uma situação com a qual não conseguimos lidar. Não estávamos acostumados a estar sob o olhar público e falhamos em administrar tudo isso", continuou Thamara.

"Minha dor e a condição em que me encontrei não foram causadas por traição. Foi a dor de não conseguir manter um relacionamento e prosseguir com o meu casamento por causa do que fizeram conosco. Ficamos tão mal que não conseguimos ficar juntos. Não conseguimos lidar com a pressão da internet", acrescentou a ex-participante de "Casamento às Cegas Brasil".

Por fim, Thamara comentou sobre as tentativas do casal de lidar com a situação, mas mesmo assim, eles falharam: "Se ele tivesse se posicionado naquele momento, não teria feito nenhuma diferença, porque as pessoas na internet não estão interessadas em explicações, mas em um motivo para atacar", disse ela.

"Mas agora que não estamos mais juntos, que nem nos falamos mais, me sinto mais confortável (...) em esclarecer isso na tentativa de acabar com isso de uma vez por todas", concluiu a ex participante do reality.

Alisson se pronuncia sobre o ocorrido

Pois Alisson também se pronunciou sobre tudo que está acontecendo após um seguidor pedir para que ele contasse sua versão dos fatos: "Não existe a outra versão. Apenas nos divergimos no tratamento de tudo isso. Entre pronu nciamento e silêncio, pressão de assessorias , da internet, xingamentos e cobranças. É complicado separar racional de emocional e precisar (ou não) se justificar para muitos que não querem entender. Ótima semana, bjs"

sobre
o mesmo tema