Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Klebber Toledo está feliz da vida com o sucesso de "Casamento às Cegas", programa que comanda junto com Camila Queiroz, sua mulher. Prestes a estrear a segunda temporada brasileira do reality na Netflix, o apresentador comenta suas expectativas para o futuro da atração: "É incrível poder ajudar pessoas a encontrarem amor e não perder as esperanças". Veja a exclusiva ao Purebreak!

A segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está vindo aí! Com data marcada para estrear no catálogo da Netflix no dia 28 de dezembro, o reality show vai reunir mais 10 participantes, homens e mulheres, que estão em busca do amor verdadeiro sem saber da aparência do outro. Para comandar essa atração, Camila Queiroz e Klebber Toledo disseram "sim" e estão de volta ao programa.

Camila Queiroz explica diferença das atrações

Nesta última quarta-feira (23), a dupla esteve pelo Rio Sul, shopping localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, para promover o primeiro filme estrelado pelos dois como par romântico: "Procure-se". Por lá, a atriz falou sobre a diferença de atuar para apresentar. "Tem a responsabilidade de guiar os participantes no programa. É muito legal essa dinâmica acontecendo e as pessoas se apaixonando", disse ao Purebreak.

Klebber Toledo não quer fim de "Casamento às Cegas"

Ao lado de Camila Queiroz, Klebber Toledo também está nessa missão. O artista revela quais são suas expectativas para que "Casamento às Cegas" se renovada para uma nova edição. "Se depender de mim, pode durar para sempre. Por que o amor é algo que dura para sempre, ele sempre tem assunto. A gente sempre vai falar de amor e esse programa é incrível. É incrível poder ajudar pessoas a encontrarem amor e não perder as esperanças. A minha expectativa é que dure por muito tempo e não acabe nunca", afirma.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema