Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Se você assistiu ao especial "Depois do Altar", deve estar se perguntando: com quem SK traiu Raven depois de "Casamento às Cegas 3" e onde eles estão agora, depois que terminaram por causa de sua infidelidade? O Purebreak te conta tudo!

O "Depois do Altar" de "Casamento às Cegas" deixou os fãs do reality show intrigados: com quem SK traiu Raven e como o ex-casal está agora? Em um vídeo publicado no fim do ano passado no TikTok, uma mulher, com perfil @emmwho9, afirmou que saiu com um membro do elenco da 3ª temporada e que ele ainda estava com o noiva que conheceu no programa.

Tiktoker revelou caso com SK para Raven

"Abaixe o dedo se você saiu em abril com um cara do Hinge e então você vê que ele está realmente no programa 'Casamento às Cegas' e que ele conheceu você depois que o programa foi filmado, mas ainda está com a mesma garota agora", disse a mulher, antes de colocar o dedo para baixo.

Em outra publicação na rede social, a mesma usuária confirmou que o membro do elenco era SK, incluindo prints de conversas pelo Instagram, bem como mensagens que a própria enviou para Raven assim que soube que ela e SK ainda estavam juntos.

Raven confirmou término com SK

Raven confirmou em recente entrevista ao "Entertainment Tonight" que descobriu que SK foi infiel no relacionamento através do TikTok. "Descobri com o resto do mundo. Foi assim que aconteceu e está tudo bem agora. Tudo isso estava acontecendo e estamos compartilhando um espaço e cuidando do nosso dia-a-dia, então tivemos muita comunicação. Infelizmente, não conseguimos nos comunicar o suficiente para superar isso", disse.

Em um episódio no podcast "The Viall Files", Raven acusou SK de se preocupar mais com sua carreira do que como ela se sentia sobre os rumores de traição. "Enquanto estávamos passando por tudo isso, havia muita manipulação e gaslighting. Ele realmente estava apenas preocupado em salvar sua carreira e seu rosto. Ele queria envolver advogados para fazer as pessoas retirarem essas reivindicações para que não parecesse ruim para ele", disparou.

SK quebra o silêncio sobre os rumores de traição

Nesta segunda-feira (27), SK finalmente quebrou o silêncio sobre a suposta traição. "Finalmente estou pronto para falar porque sinto que devo isso a Raven e ao mundo inteiro assistindo. Esta não é uma turnê de desculpas. É realmente sobre eu assumir minhas ações e assumir responsabilidades e também apenas pegar as coisas que aprendi com essa experiência, e continuarei a aprender e crescer como pessoa", começou.

Embora SK admitisse ter uma conversa "inapropriada" com outra mulher durante o relacionamento dele com Raven, ele negou tê-la traído fisicamente. "Apesar de eu ser de uma família polígama, que foi um assunto muito delicado para eu compartilhar no programa, não é o tipo de estilo de vida que eu assino e nunca o farei. Todas as mulheres anteriores que se assumiram ... aconteceram no início de 2022, quando, novamente, eu ainda era um cara solteiro", esclareceu.

SK dispara acusações contra Raven

Na entrevista, SK trouxe à tona o fato de Raven conversar com um "cara mais velho e bem-sucedido" para obter apoio financeiro enquanto eles ainda estavam namorando. "Ela também mencionou anteriormente em algum momento do programa sobre namorar um cara mais velho e bem-sucedido com quem ela teve uma ótima vida e que comprou suas coisas. Depois que começamos a namorar novamente, descobri que ela, de fato, continuou a se comunicar com ele enquanto namorávamos", disse.

Raven, por sua vez, disse que era "completamente falso" que ela estava "em contato com um homem mais velho durante um relacionamento" com SK.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema