João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 3ª temporada de "Casamento às Cegas" estreia este mês na Netflix e promete bastante intrigas, decepções amorosas e a formação de vários casais. O serviço de streaming revelou o trailer do novo ano da edição estadunidense do reality que mostra o elenco se aventurando em relações amorosas, quebrando a cara, propondo troca de noivas e chegando ao altar. Assista agora mesmo a prévia do programa!

"Casamento às Cegas" está prestes a estrear sua 3ª temporada na Netflix. O novo ano será lançado em duas partes, sendo que a primeira chega em dia 19 de outubro, enquanto a segunda estará disponível a partir do dia 26 do mesmo mês. O trailer oficial do 3º ano foi liberado nesta quinta-feira (6) e entrega que o elenco terá que lidar com muitas decepções amorosas, enfrentar traumas e superar desafios para chegar ao altar.

A prévia começa mostrando que os homens e mulheres que participarão do reality show estão prontos para encontrar amor e foram para o programa dedicados a conseguirem encontrar seus futuros maridos e esposas, como sempre acontece. Em seguida, vemos que muitos deles parecem conseguir achar pessoas por quem se interessam, só que mais tarde as brigas vêm à tona. A revelação de traumas, decepções no amor e o choque com a diferença entre as pessoas com quem os participantes se relacionam e quem elas são de verdade marcam o trailer de "Casamento às Cegas 3", assim como um dos rapazes propondo uma troca de noivas.

Confira:

Mais informações sobre "Casamento às Cegas 3"

Para quem não conhece "Casamento às Cegas", o programa realiza um experimento de reunir 15 homens e 15 mulheres no qual eles se encontram, sem poderem se ver, e no final, os participantes podem pedir o outro em casamento e se conhecerem pessoalmente. A partir daí, eles seguem pra uma lua de mel e depois para uma convivência de um mês morando juntos, pra saber se são compatíveis. Na conclusão, é feita uma cerimônia de casamento para cada casal, onde eles decidem se dirão "sim" ou "não" no altar, provando se o amor é realmente cego ou seguindo caminhos distintos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema