Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento às Cegas Brasil 2" está vindo aí! Com data marcada para estrear no fim de novembro deste ano, reality show mais polêmico dos últimos tempos vai mostrar casais ficando noivos, muita discussão da relação e, além disso, abordará também sobre a gordofobia em um dos episódios. O programa é apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Assista ao trailer!

Os fãs de "Casamento Às Cegas" podem comemorar porque a segunda temporada da versão brasileira chega à Netflix no dia 30 de novembro, prometendo ainda mais treta entre os casais e até temas sociais importantes a serem debatidos. Neste sábado (24), a gigante do streaming revelou durante o Tudum tudo sobe "Enola Holmes", a terceira temporada de "Outer Banks", o que esperar do novo ano de "Emily em Paris" e, claro, o teaser oficial do novo ano do reality show.

Apresentado porCamila Queiroz eKlebber Toledo, o programa mais polêmico dos últimos anos mostra participantes ficando noivos e até mesmo abordando sobre a gordofobia. Em determinado trecho do vídeo, uma das confinadas aparece dizendo: "Nenhum dos caras está esperando encontrar uma mulher gorda". Podemos esperar por muitas reviravoltas e "sim" no altar?

Vale lembrar que da edição brasileira, apenas Lissio e Luana continuaram juntos após se casarem pelo programa. Os dois vivem em meio a rumores de crise no casamento, mas desmentiram notícia de separação.

Assista agora o trailer de "Casamento às Cegas Brasil 2"!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema