Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os rumores de que o casamento de Luana Braga e Lissio Fiod havia chegado ao fim tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (19). É claro que os admiradores ficaram bastante preocupados com a possibilidade de que o único casal que saiu junto da versão brasileira de "Casamento às Cegas" pudesse ter se separado e a nordestina rompeu o silêncio: os dois vivem uma crise. Veja quais casais continuam juntos até hoje!

O "Casamento às Cegas" se tornou um dos realities de maior sucesso da Netflix. Em busca do par ideal e com vontade de descobrir se o amor pode mesmo ser cego, os solteirões fizeram muitos telespectadores suspirarem com as histórias dentro do programa. É claro que alguns contratempos surgiram e até alguns dos casais shippados saíram bastante feridos desse experimento, o que não foi o caso de Luana Braga e Lissio Fiod.

Os queridinhos da atração saíram muito bem casados e inspirando muita gente com o relacionamento. No entanto, um rumor de que os dois haviam se separado inundou as redes sociais nesta sexta-feira (19). Mediante à preocupação dos fãs pela troca de unfollow deles no Instagram, a nordestina quebrou o silêncio e revelou que eles estão juntos, mas infelizmente enfrentando uma crise no casamento - o que a gente torce para ser só uma fase. Será que você se recorda quem saiu junto e continua com o compromisso até hoje? O Purebreak te relembra agora!

Lauren e Cameron

From Netflix's Love is Blind, Lauren and Cameron return to Riviera Maya -  Bon Vivant, video

Já que o formato original do programa estreou nos Estados Unidos, vamos começar com os que se tornaram favoritos logo de cara e a torcida pediu muito para que desse certo: Lauren e Cameron. Com muita química, eles se casaram em novembro de 2018 e estão juntos até hoje.

Quem tiver curiosidade pode ver mais sobre eles no canal do YouTube, chamado "Hanging with the Hamiltons", e também pelo livro que escrevera, narrando a experiência do "Casamento às Cegas": "Leap Of Faith". Juntos, eles tem um cachorro, o Sparks.

Amber e Barnett

Amber e Barnett oficializaram a união, moram atualmente em Atleta, na Georgia, e o pet deles se chama Koda. Mas nem tudo foi flores, viu? O triângulo amoroso entre Jessica, Mark e Barnett deu muito o que falar.

Tudo começou com Jessica encantadíssima por Mark, mas a diferença de idade fez com que ela colocasse o romance na balança. Com isso, acabou dando brecha para conhecer melhor Barnett, mas esse tinha mais duas mulheres muito a fim de casar com ele: Amber e LC.

Jessica estava crente que Barnett faria o pedido de casamento, mas o mesmo escolheu Amber.

Barnett revelou por que não escolheu a Jessica em "Casamento às Cegas", e  faz todo o sentido

Em entrevista, Barnett explicou seus motivos que o fizeram desistir de Jéssica e pareceu bastante coerente para os telespectadores, que acharam que a loirinha tratava as relações como uma espécie de competição.

"Com Jessica, fiquei com a ideia de que ela não passava de uma 'vendedora', porque eu sabia que ela já tinha feito isso no passado. Isso me fez reavaliar se ela só estava tentando se vender para mim. Amber tinha o fogo que eu precisava na minha vida".

Alexa e Brennon

Alexa e Brennon se casaram no final de "Casamento às Cegas" e, durante a reunião dos integrantes do elenco da 3ª temporada, mostraram que estão mais felizes do que nunca.

Nanda e Mack

Nanda e Mack não terminaram o programa juntos, mas eles merecem estar na nossa lista! Durante o "Casamento às Cegas", ela optou por se casar com Thiago, mas a relação acabou e de uma maneira nada legal da parte dele.

Surpreendendo a todo mundo, Nanda resolveu dar uma chance para Mackdavid, com quem ela teve uma conexão no programa. Fora do reality, os dois engataram um romance e hoje são papais e Ben, nascido em maio deste ano. "Estamos ainda em êxtase, Ben quis ser apressadinho e já está em nossos braços! Mais uma vez, assim como a nossa história de amor, a certeza que nada está sob nosso controle, planos devem existir, mas leveza em respeitar que nem sempre eles serão exatamente como o planejado", contou a influenciadora no Instagram.

Colleen e Matt

Collen e Matt, de "Casamento às Cegas 3", se casaram e disseram na tradicional reunião que acontece depois do final do programa que estão juntos até o momento. No entanto, eles ainda não moram juntos, devido a questões financeiras.

Ryotaro e Motomi

No "Casamento às Cegas Japão", Ryutaro e Motomi demostraram química e cumplicidade desde o primeiro bate-papo. Ela até que ficou chocada ao se deparar com o cabelo loiro tingido do cabeleireiro, mas seu sentimento falou bem mais alto. A relação deu certo, e ele conquistou até o pai da noiva.

Wataru e Midori

Wataru e Midori protagonizaram uma daquelas histórias de reviravolta que a gente ama! A princípio, Watari não foi muito com a cara da empresária quando a conheceu e até admitiu não ter curtido sua aparência. Durante os dias de convivência, novas dúvidas surgiram sobre se casar sem atração física e, mesmo assim, ele seguiu beeeem paciente com a sua amada.

Na hora do altar, Wataru surpreendeu muito ao dizer "sim", sem nem pensar duas vezes. O representante de negócios explicou porque aceitou se casar: "Para ser honesto, tenho minhas preocupações, tipo, o que é casamento. Mas, agora, não consigo imaginar não ver você amanhã". Sim, solteiro não tem um dia de paz! Olha só que fofos:

sobre
o mesmo tema