Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" já está entre nós e o Purebreak vem revelando todos os detalhes de cada episódio para os fãs do experimento amoroso. Saiba tudo o que rolou no segundo programa!

O primeiro episódio de "Casamento às Cegas Brasil 3" mostrou aos fãs do reality show alguns dos primeiros casais pré-definidos e até quem disse "sim" ao pedido de noivado. Jarbas e Ana Bianca se declararam um ao outro e o participante até já se despediu de seus antigos contatinhos.

Ana Bianca e Jarbas se beijam e trocam declarações

Ana Bianca e Jarbas finalmente se viram pessoalmente e trocaram beijos apaixonados. A participante, inclusive, seu aula de representatividade e se desprendeu de qualquer insegurança por conta de sua deficiência física. Após o encontro, eles declararam o amor que sentiam um pelo outro aos berros.

Depois que Maria deu um "pé" em Valmir, ela decidiu seguir com Menandro e revelou que foi agredida em um namoro do passado. "Tinha uns 18 anos e era meu primeiro namorado. Como eu sabia que o que ele fazia era certo ou errado? Fui me tornando uma pessoa desconfiada e demorou para eu me abrir pro amor de novo", disse ela, que passou por tempos fazendo terapia e praticando o autocuidado.

"Isso é muito precioso para repetir o ciclo", acrescentou Maria, explicando o por que não ficou com Valmir. Ele ganhou uma segunda chance com Karen e o papo foi bem quente sobre sexo e mais detalhes.

Triângulo amoroso, rivalidade e mentira marcam 2º episódio

Depois, o público conheceu Renan, Carol e Ágata. Ali se formou um breve triângulo amoroso, mas a comunicadora foi às lágrimas e ficou bem abalada com uma mentira de sua "rival". É que Carol inventou para as meninas do confinamento que Renan havia a colocado em seu TOP 1, mas o rapaz nunca disse isso, apenas que ela estava entre as suas preferidas.

"Não quero rival, não quero competir e não preciso disso porque se o boy tiver interessado em você, ele vai ficar com você", disse Ágata, que foi tranquilizada por Renan em um reencontro nas cabines.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema