Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 3ª temporada de "Casamento às Cegas" estreou na Netflix nesta quarta-feira (07). Logo no episódio de estreia, além de conhecer os participantes, o público se deparou com algumas polêmicas. Saiba mais!

Finalmente a 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está entre nós. E para quem estava esperando por muito babado e confusão, o Purebreak trouxe detalhes do episódio de estreia do reality queridinho da Netflix. Logo no primeiro programa, os telespectadores se depararam com o estilo galanteador de Valmir, o primeiro casal oficial se formando e até uns gatilhos acionados. Acompanhe!

Valmir assusta Maria com postura e ela escolhe outro

Valmir chegou cheio de confiança e xavecando todas do experimento amoroso. Mas sabe aquele ditado que quem muito quer, nada tem? Foi isso que começou a acontecer quando as participantes trocaram figurinhas e descobriram que ele mandava o mesmo papinho para todas. Eita!

Após a descoberta da mulherada, quem o colocou no seu pódio de pretendente para se casar acabou declinando e continuando a conversa nas cabines com outros rapazes. Maria foi uma das únicas que decidiu se manter no propósito com Valmir e conhecer mais sobre ele, mas uma mudança no temperamento dele acabou a assustando. Com isso, gatilhos de relacionamento abusivo foram acionados nela, fazendo com que ela decidisse por ficar com Menandro.

Jarbas fica noivo e manda recado para contatinhos

Mas o primeiro casal oficial formado no "Casamento às Cegas Brasil 3" não foi Maria e Menandro, viu? Quem deu match e se apaixonou logo pela primeira conversa foi Jarbas e Ana Bianca. As emoções ficaram à flor da pele com essa dupla. "O experimento é verdadeiro me apaixonei pela sua essência, história, pela pessoa que você é. Acredito na nossa história, eu, você, Llaus e Sofia", disse ele, fazendo referência aos filhos que eles possuem de outras relações. No final, já noivo, ele mandou um recado: "Aos contatinhos, me aposentei".

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema