Carol e Hudson admitiram, pela primeira vez, que o experimento "Casamento às Cegas" não teve continuidade. Sete meses após a gravação do reality da Netflix, os dois se reuniram com outros casais em um reencontro e revelaram que não estão mais juntos. "Criaram uma expectativa muito grande em cima de nós mesmos, mas, quando viemos para fora, foi um pouco diferente", disse ele

O "Casamento às Cegas Brasil" reuniu todos os casais do experimento em um reencontro, transmitido nesta quinta-feira (04) no canal do Youtube da Netflix. Durante o bate-papo, os participantes assistiram alguns trechos de suas participações pelas gravações, protagonizaram uma lavagem de roupa suja e revelaram quem continua em um relacionamento, o que não foi o caso de Carol Novaes e Hudson Mendes.

Carol e Hudson admitem fim do casamento

Conforme o Purebreak havia adiantado, os dois deram um ponto final. "Os motivos são só nossos e duraram o tempo que devia durar", limitou-se a advogada, contrariando o que disse em recente podcast.

Hudson admitiu que se sentiu um tanto assustado com o empoderamento de Carol. "O fato dessa espontaneidade dela, o jeito, me assustou de uma forma que eu não esperava", explicou, abrindo o coração sobre o término: "Não tem um porquê. Criaram uma expectativa muito grande em cima de nós mesmos, mas, quando viemos para fora, foi um pouco diferente. Ficou uma parada bonita, mas que acabou".

Carol é contra tradicionalismo: "Família representa apoio"

Outro assunto esclarecido entre os dois foi o fato de Hudson ter ficado aflito com a falta de contato de Carol com seu próprio pai, o que gerou muitas críticas a ele. No programa, a advogada disse que não convidaria para seu casamento com o noivo. "As pessoas tocaram em um assunto para gerar uma intriga que nem aconteceu entre o próprio casal, pra mim não faz sentido. Se no momento a tivesse incomodado, com certeza ela falaria", justificou o modelo.

Carol se manifestou, alegando ser contra o tradicionalismo. "Eu não suporto o termo tradicional. Não existe mais o tradicionalismo (...) O que a família representa pra mim é amor e apoio. Existem famílias de duas mães, dois pais, só uma mãe ou pai, e o que importa é o apoio", rebateu.

Hudson cogita volta da relação com Carol, mas advogada rejeita

Atriz de sucesso da TV Globo e apresentadora da atração, Camila Queiroz quis saber se existia a possibilidade de uma reconciliação entre Carol e Hudson. Enquanto ele aposta nas chances de voltar, ela não enxerga esse cenário neste momento.

"Pra mim, sempre existe chance. Pode ser que sim, que queira bastante", declarou Hudson. "Nunca vou dizer que não, mas hoje eu preciso focar em mim", finalizou Carol.

Netflix
Descubra quais serão os 2 casais protagonistas da 3ª temporada de "Brincando com Fogo"
Data de estreia e trailer da 2ª temporada de "Casamento às Cegas" são divulgados
A 2ª temporada de "Sombra e Ossos" começou a ser gravada e tem novidade no elenco!
Tentamos descobrir se Yeawon e Junsik, de "Single's Inferno", ainda estão juntos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema