Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O sucesso da versão brasileira de "Casamento às Cegas" é inegável. Mas, após o fim do reality, ficamos com a dúvida de quais casais permaneceram juntos. Nesta terça-feira (26), o podcast "Donos da Razão" liberou entrevista exclusiva com Day Feitoza e Carol Novaes, participantes do programa, com direito a spoilers e confirmação de status matrimonial. Confira!

Se você também estava curiose para saber mais sobre as vidas dos participantes de "Casamento às Cegas Brasil", calma que tem novidade aí. A Netflix confirmou recentemente que a reunião dos casais do reality vai acontecer em 4 de novembro, mas como fã é impaciente, muita gente já foi atrás de teorias e provas para confirmar se determinada dupla continua junto ainda ou se separaram.

Só que uma das participantes, Carol, acalmou nossos corações ansiosos e revelou o status oficial da relação entre ela e seu marido do reality, Hudson Mendes nesta terça-feira (26). Carol e Day participaram do podcast "Donos da Razão", liderado por Foquinha e André Brandt, e falaram tudo! Confira o que rolou e mais segredos revelados pelas meninas.

"Casamento às Cegas": Carol e Hudson estão casados ainda?
"Casamento às Cegas": Carol e Hudson estão casados ainda?

Carol e Hudson continuam casados

Contrariando teorias de que Carol e Hudson haviam se separado pouco depois do final das gravações de "Casamento às Cegas", Carol Novaes, advogada de 30 anos, afirmou para o podcast "Donos da Razão" que o casamento continua.

"Temos dois exemplos legais aqui: A Day, que disse não lá no casamento [...] e a Carol que casou. E continua casada, Carol?", perguntou a jornalista Foquinha. "Continua casada", confirmou a participante. Porém, levando em conta que muitos disseram que o relacionamento entre ela e Hudson era uma jogada de marketing - por parte do próprio rapaz - fica ainda a dúvida sobre o que os dois vão revelar na reunião. São muitas perguntas para esse reencontro de "Casamento às Cegas"!

Carol Novaes, de "Casamento às Cegas Brasil", revela o que planeja para seu futuro profissional
Carol Novaes, de "Casamento às Cegas Brasil", revela o que planeja para seu futuro profissional

Carol vai dar um tempo na advocacia

As atualizações de seu casamento não foram as únicas novidades que Carol revelou no podcast. A jovem é uma das agenciadas pela empresa Mynd8 e planeja dar um tempo em sua carreira como advogada, para investir na vida de artista.

"Sim [vou seguir carreira artística]. Eu vou comunicar o escritório, inclusive hoje, que eu estou saindo para me dedicar à minha carreira. Eu tô muito feliz, é uma grande oportunidade. Não dá para gente perder o timing", afirma Carol, que já ultrapassa a marca de 200 mil seguidores no Instagram.

Por outro lado, a mais nova influencer do Brasil também está ciente dos lados ruins de sua escolha. "A fama é literalmente aquilo que você dormiu e acordou famosa. Tem que ter uma boa cabeça para lidar, porque as pessoas acham que agora são íntimas e podem opinar sobre tudo na sua vida, então é um susto", reflete Novaes.

"Casamento às Cegas Brasil": Day comenta fama e carinho de seguidores
"Casamento às Cegas Brasil": Day comenta fama e carinho de seguidores

Day se surpreendeu com apoio dos fãs

Day Feitoza, que foi noiva de Rodrigo por grande parte do reality, também é outra que alcançou a fama rapidamente. A jovem conta com mais de 335 mil seguidores e confessa que está adorando a nova vida, com estranhos que a reconhecem na rua.

"São momentos do nosso dia a dia - ir no mercado, na padaria, sair pro restaurante - as pessoas te abordam e falam. Eu sinto um carinho de verdade das pessoas. É muito gostoso ver que se importam mesmo com você. Recebi várias mensagens de gente falando 'mas você tá bem?' [...] Esqueceram até de perguntar se eu tinha casado ou não, queriam saber se eu tava bem, se eu tava feliz e se estava dando risada de novo", afirma Day.

sobre
o mesmo tema