Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix anunciou nesta sexta-feira (22) que haverá um reencontro dos casais e ex-casais de "Casamento às Cegas Brasil", no canal do YouTube do streaming. O momento está marcado para acontecer no dia 4 de novembro e com a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo. A jornalista Aline Ramos também estará presente para compartilhar tudo o que o público achou sobre os participantes!

O momento mais esperado pelos fãs de "Casamento às Cegas Brasil" finalmente tem data marcada para acontecer! Depois da revelação de quais casais ficaram juntos e todas as polêmicas que rolaram pelos bastidores do experimento, todos os participantes que subiram ao altar vão se reencontrar em um after marcado pela Netflix. O reencontro vai rolar no dia 04 de novembro pelo canal oficial do streaming no Youtube, da mesma forma como foi exibida na versão internacional.

Pelo comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, Ana Prado, Carol Novaes, Daynanne Feitoza, Fernanda Terra, Luana Braga, Hudson Mendes, Lissio Cruz, Rodrigo Vaisemberg, Shayan e Thiago Rocha prometem colocar tudo em pratos limpos. O Purebreak listou 6 resposta que queremos dessa turma no dia do reencontro. Acompanhe!

1 - Brigas e pegações serão relembradas?

Assim como o "BBB", "A Fazenda" e o "De Férias com o Ex", os participantes desses realities sempre participam de uma entrevista para ver um pouco do que rolou durante o confinamento e avaliar sobre a sua trajetória. Sendo assim, queremos ver o grupo recordando os principais momentos do programa, que vão desde as conversas sem química, até os momentos mais picantes da "lua de créu".

2 - O amor é mesmo cego?

Quem topou participar do reality tinha a missão de dizer se é possível amar sem escolher pelas aparências. Até o último episódio, a produção mostrou que apenas três casais disseram "sim" no altar. No entanto, outros noivos, e até mesmo aqueles que a Netflix não exibiu, tentaram fazer a relação dar certo pelos 30 dias que moraram juntos. Será que eles vão manter a opinião: o amor é mesmo cego?

3 - Quem continuou junto após o "sim"?

Como já sabemos, Ana Prado e Shay se desentenderam antes mesmo do altar e disseram "não", enquanto Dayanne ficou bastante abalada com os comentários que Rodrigo fez sobre a relação íntima dos dois, dando adeus ao casamento. Já Luana e Lissio, Hudson e Carol e Thiago e Fernanda se casaram. Mas será que os três casais continuam juntos sete meses após fim do experimento?

4 - Thiago vai reconhecer seu machismo?

Vários homens do "Casamento às Cegas Brasil" decepcionaram por comentários e algumas atitudes machistas com as mulheres. Mas se teve alguém que irritou e muito o público feminino foi Thiago, que tentou controlar até o vício do cigarro de sua noiva, Fernanda Terra. Ninguém merece!

5 - Vai ter briga?

Tá todo mundo a fim de saber se vai rolar alguma briga entre os ex-casais no reencontro, não é mesmo? Por contrato, os participantes não têm falado e nem postado nada pelas redes sociais, mas já sabemos que Ana Prado disparou várias críticas contra o ex-noivo, Shay, e o acusou de usar fotos de sua filha para se autopromover na internet.

Segundo o perfil "Segue a Cami", Hudson não quis continuar com Carol mesmo falando "sim" no altar. Fontes afirmam que ele só queria um pedacinho da fama com sua participação.

Netflix
"Cobra Kai", 5ª temporada: trailer revela nova sensei e fim do Miyagi-Do
"Wandinha", série da Netflix com Jenna Ortega, ganha 1ᵃˢ fotos. Confira!
"Sintonia": 4ª temporada é confirmada pela Netflix
Filme "Continência ao Amor" tem erro inusitado que você não percebeu
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema