Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Netflix anunciou nesta sexta-feira (22) que haverá um reencontro dos casais e ex-casais de "Casamento às Cegas Brasil", no canal do YouTube do streaming. O momento está marcado para acontecer no dia 4 de novembro e com a apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo. A jornalista Aline Ramos também estará presente para compartilhar tudo o que o público achou sobre os participantes!

O momento mais esperado pelos fãs de "Casamento às Cegas Brasil" finalmente tem data marcada para acontecer! Depois da revelação de quais casais ficaram juntos e todas as polêmicas que rolaram pelos bastidores do experimento, todos os participantes que subiram ao altar vão se reencontrar em um after marcado pela Netflix. O reencontro vai rolar no dia 04 de novembro pelo canal oficial do streaming no Youtube, da mesma forma como foi exibida na versão internacional.

Pelo comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo, Ana Prado, Carol Novaes, Daynanne Feitoza, Fernanda Terra, Luana Braga, Hudson Mendes, Lissio Cruz, Rodrigo Vaisemberg, Shayan e Thiago Rocha prometem colocar tudo em pratos limpos. O Purebreak listou 6 resposta que queremos dessa turma no dia do reencontro. Acompanhe!

1 - Brigas e pegações serão relembradas?

Assim como o "BBB", "A Fazenda" e o "De Férias com o Ex", os participantes desses realities sempre participam de uma entrevista para ver um pouco do que rolou durante o confinamento e avaliar sobre a sua trajetória. Sendo assim, queremos ver o grupo recordando os principais momentos do programa, que vão desde as conversas sem química, até os momentos mais picantes da "lua de créu".

2 - O amor é mesmo cego?

Quem topou participar do reality tinha a missão de dizer se é possível amar sem escolher pelas aparências. Até o último episódio, a produção mostrou que apenas três casais disseram "sim" no altar. No entanto, outros noivos, e até mesmo aqueles que a Netflix não exibiu, tentaram fazer a relação dar certo pelos 30 dias que moraram juntos. Será que eles vão manter a opinião: o amor é mesmo cego?

3 - Quem continuou junto após o "sim"?

Como já sabemos, Ana Prado e Shay se desentenderam antes mesmo do altar e disseram "não", enquanto Dayanne ficou bastante abalada com os comentários que Rodrigo fez sobre a relação íntima dos dois, dando adeus ao casamento. Já Luana e Lissio, Hudson e Carol e Thiago e Fernanda se casaram. Mas será que os três casais continuam juntos sete meses após fim do experimento?

4 - Thiago vai reconhecer seu machismo?

Vários homens do "Casamento às Cegas Brasil" decepcionaram por comentários e algumas atitudes machistas com as mulheres. Mas se teve alguém que irritou e muito o público feminino foi Thiago, que tentou controlar até o vício do cigarro de sua noiva, Fernanda Terra. Ninguém merece!

5 - Vai ter briga?

Tá todo mundo a fim de saber se vai rolar alguma briga entre os ex-casais no reencontro, não é mesmo? Por contrato, os participantes não têm falado e nem postado nada pelas redes sociais, mas já sabemos que Ana Prado disparou várias críticas contra o ex-noivo, Shay, e o acusou de usar fotos de sua filha para se autopromover na internet.

Segundo o perfil "Segue a Cami", Hudson não quis continuar com Carol mesmo falando "sim" no altar. Fontes afirmam que ele só queria um pedacinho da fama com sua participação.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema