João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Finalmente vem aí! A terceira temporada de "Casamento às Cegas: Depois do Altar" estreará em breve na Netflix. Fazendo es fãs ficarem ansioses para o especial que mostra como ficaram os casais depois do final do último ano da versão norte-americana do reality show, o serviço de streaming divulgou quando os episódios chegarão à plataforma. Saiba agora mesmo!

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (25), a data de estreia da terceira temporada de "Casamento às Cegas: Depois do Altar". Os episódios que reunirão os casais do último ano do reality show de sucesso promete entregar bastante discussões, dramas e, claro, grandes respostas para es fãs do programa. De acordo com o TV Line, o especial está previsto para ser lançado no dia 10 de fevereiro na plataforma.

"Depois do Altar" será dividido em três partes e acontece um ano depois dos casamentos. Nele, veremos alguns casais reunidos, enquanto outros estão descobrindo como seguir com seus relacionamentos. De acordo com a sinopse oficial do título, es fãs acompanharão o elenco da terceira temporada ao mesmo tempo em que eles "se reajustam à vida em Dallas depois do altar e se reúnem para uma extravagante celebração de aniversário".

O que aconteceu com os casais de "Casamento às Cegas 3"?

Vale lembrar que, no final de "Casamento às Cegas 3", apenas dois dos cinco casais formados no reality conseguiram se casar. Brennon e Alex e Collen e Matt disseram "sim" no altar", enquanto SK e Raven, Bartise e Nancy e Cole e Zanab desistiram de firmar o grande compromisso momentos antes da cerimônia.

Como será que os protagonistas se encontram após todas as tretas dos últimos episódios? Será que algum dos casais reatou? A resposta para essas e outras perguntas devem ser respondidas no especial.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema