João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "Casamento às Cegas: Depois do Altar" finalmente chegou à Netflix. Em meio a tantos anúncios de divórcios por parte de ex-participantes do reality show, o público estava doido para saber quem, de fato, continuou junto depois do fim do programa. O 2º ano do especial da versão estadunidense que mostra o que aconteceu com os casais após a exibição original nos entregou essas e outras respostas. Confira!

"Casamento às Cegas: Depois do Altar" está de volta! A 2ª temporada da versão estadunidense do especial estreou nesta sexta-feira (16) na Netflix, garantindo o nosso entretenimento do final de semana. O novo ano do programa, que mostra o que aconteceu com os casais após o reality show original, promete entregar muitas respostas para es fãs, já que várias duplas estavam envolvidas em notícias de divórcios e separações polêmicas. Por isso, reunimos tudo que acontece de mais importante nessa leva de episódios para você não perder nada.

Shaina, Natalie e Shayne: como ficou o triângulo amoroso?

Depois que Natalie Lee negou o pedido de casamento de Shayne Jansen no altar - mesmo tendo batalhado pelo homem com Shaina Hurley -, houve boatos de que o rapaz teria recorrido à sua segunda opção após o fim do programa. Mas, como o especial do reality mostra, Shaina está noiva de Chris Lardakis, um grego que ela conhecia fora de "Casamento às Cegas". Ela e Shayne terminaram amigos próximos e ele até se dá bem com o parceiro da ex-participante.

Love Is Blind Television GIF by NETFLIX

Shayne acabou noivando com Natalie mais uma vez. Em seguida, terminaram e reataram, só para acabar terminando de novo. Atualmente, ambos estão solteiros. Só que a moça segue guardando mágoas e acusando Shaina de ter dado em cima dele. Ela, inclusive, jura (mesmo sem prova alguma) que viu os dois trocando mensagens, ainda que o resto do elenco negue saber de qualquer coisa desse tipo. Se defendendo, ela explica que viu eles trocando "mensagens", mas afirmou que não eram mensagens de texto.

Já Shayne seguiu em frente com a sua vida, revelou uma vontade de ir para o Panamá focar no seu trabalho e desistiu de pensar na sua situação amorosa por um tempo.

Shake fica de fora de "Casamento às Cegas: Depois do Altar"

Love Is Blind Television GIF by NETFLIX

Uma das celebridades mais polêmicas da 2ª temporada de "Casamento às Cegas" foi Abhishek Chatterjee, conhecido simplesmente como "Shake". Mesmo tendo marcado o 2º ano da versão estadunidense do título de sucesso da Netflix, o homem não deu as caras no especial que reúne o elenco. Ao que tudo indica, o Shake não apareceu porque nenhum outro participante o convidou para nada.

Kyle e Deepti estão namorando

Deepti Vempati rejeitou o Shake no altar em "Casamento às Cegas 2". Só que depois disso, os rumores de que ela teria dado uma chance para Kyle Abrams e de que os dois se tornaram mais que amigos se provaram reais. "Depois do Altar" mostra que eles estão apaixonados e começaram a namorar.

Casamento de Nick e Danielle sofre grande reviravolta

Um dos casais mais promissores do reality, Nick Thompson e Danielle Ruhl continuaram juntos após o fim da 2ª temporada do programa. O especial mostra como eles ficaram bem. Mas, uma grande reviravolta no final da reunião revela que, para o choque de todes, eles se divorciaram, pondo um fim no relacionamento.

Jarrette e Iyanna enfrentam problemas no casamento

"Depois do Altar" também mostra que Jarrette Jones e Iyanna McNeely seguiram casados depois de "Casamento às Cegas", só que decidiram morar separados porque o rapaz não mudou nada e continuou saindo e voltando pela manhã. Cansada disso, Iyanna tomou a decisão deles se afastarem fisicamente pelo bem do seu relacionamento. Ao longo do programa, vemos que ela topa morar junto novamente e dar mais uma chance para ele cumprir com o que prometeu, sem fugir.

Love Is Blind Television GIF by NETFLIX

Infelizmente, as coisas não vão como planejado e ao final do especial descobrimos que eles se divorciaram.

Como Sal e Mallory ficaram após "Casamento às Cegas"?

Além disso tudo, ficamos sabendo que Sal Perez está namorando uma mulher chamada Jessi e já até comprou um anel para pedi-la em casamento. Enquanto isso, Mallory Zapata está solteira e tentando superar o fim da sua relação com o ex-participante. No reencontro deles na festa, os dois quase não se falaram e deu para perceber um climão entre eles.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema