Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os participantes de "Casamento às Cegas Brasil" vão se reencontrar em um episódio especial da Netflix. O público está ansioso para ver todas as polêmicas que vão surgir a partir desse encontro.

Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar" chega na Netflix nesta quarta-feira (20)! Trata-se de um episódio especial do reality de sucesso do streaming. Os participantes de todas as três temporadas de "Casamento às Cegas " vão participar de um grande reencontro. O especial vai mostrar como ficou a relação dos participantes após o fim do programa. O episódio promete muita lavação de roupa suja, barracos e, é claro, polêmicas. Veja a seguir 5 curiosidades sobre "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar"!

1) Quem vai participar do Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar"?

Ainda não está confirmado exatamente quem vai participar de "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar", mas alguns nomes já estão certos. Vários participantes das três temporadas vão aparecer, incluindo aqueles que casaram, não casaram e se divorciaram. Dentre eles, estarão presentes em "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar": Àgata, Renan, Luana, Líssio, Valmir e Amanda. Bárbara, Maria e Menandro também devem participar.

2) Barraco em "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar"?

Há alguns meses, surgiu uma grande polêmica nas redes sociais sobre os bastidores de "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar". Maria teria evitado Bárbara no reencontro, uma vez que soube que Bárbara disse que não via verdade no sentimento dela por Menandro. Segundo o jornalista Lucas Pasin, Bárbara teria dado um "show". O escândalo teria sido tão grande que Maria e Menandro decidiram ir embora da gravação. Não se sabe se a briga vai ao ar, mas certamente é um dos momentos mais esperados pelo público do reality.

3) Mais barracos?

Carol Novaes revelou em suas redes sociais que esse não foi o único barraco que aconteceu. Ela não entrou em detalhes, mas admitiu que houve sim um grande escândalo e muitos outros. Carol contou que não sabe como ficou a edição final, mas que muitas coisas aconteceram.

4) Nova temporada confirmada

A Netflix já confirmou a 4ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil". No novo ano, os participantes serão pessoas divorciadas, com o objetivo de fazê-las ter uma segunda chance no amor. Não é nada confirmado, mas fãs esperam algum spoiler da nova temporada em "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar".

5) Quando estreia?

"Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar" estreia dia 20 de novembro da Netflix. O episódio especial terá 1h20min de duração.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema