Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Netflix preparou uma grande reunião com todos os participantes de todas as temporadas de "Casamento às Cegas Brasil". Já era esperado que houvesse algum barraco, mas ninguém imaginava a briga generalizada que se formou.

Sempre que uma temporada de "Casamento às Cegas Brasil " termina, a Netflix promove um reencontro para os participantes lavarem a roupa suja. Essas reuniões sempre rendem várias polemicas e confusões entre os presentes. Agora, imagina um reencontro não só entre os próprios colegas de elenco como entre todos os participantes de todas as temporadas? É isso que a Netflix resolveu fazer em "Casamento às Cegas Brasil - Depois do Altar". A gravação da super reunião contou com os ex-CACs dos três anos do programa. É claro que o reencontro certamente iria causar alguns atritos, mas o que aconteceu foi uma briga tão grande que a produção ficou até mesmo assustada. Entenda o que rolou!

Bárbara X Maria: saiba o que causou a briga

A notícia da confusão na gravação de "Casamento às Cegas - Depois do Altar" foi divulgada pelo jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL. A grande briga envolveu duas participantes da terceira temporada do reality show: Maria Coporusso e Bárbara Santos. Durante a edição em que participaram, Maria e Bárbara "disputaram" Menandro, que no fim escolheu ficar com Maria. Depois do fim do reality, Bárbara participou do podcast "Amigo da Onça", onde afirmou que não sentia verdade no sentimento de Maria por Menandro.

Na gravacao do reencontro de "Casamento às Cegas" Bárbara foi cumprimentar Maria, que não quis papo. Então, Bárbara questionou porque ex-colega de elenco não quis falar com ela. Maria respondeu que não via necessidade de responder, principalmente levando em conta tudo que ela disse. Esse foi o estopim para a briga começar. De acordo com o que fontes disseram para Pasin, "Bárbara resolveu dar um show".

Briga envolveu gritos e puxões

Fontes que estavam no local afirmaram para a coluna de Pasin que Bárbara começou a gritar muito com Maria. Ele revelou que a briga foi tão feia que a produção não soube o que fazer e os outros ex-CACs até decidiram sair do local. "Foi uma gritaria completamente fora do tom. Maria e Menandro se levantaram da gravação para ir embora após o show da Bárbara, e ela foi atrás. Segurou no braço da Maria, gritou, e fez um escândalo. O elenco das outras temporadas e a produção ficaram sem saber o que fazer. Foi algo assustador", disse.

Além disso, fontes afirmaram que alguns participantes tentaram reverter a situação, mas a gritaria acabou se tornando ainda maior. "Ela ficou falando coisas do passado da Maria bem alto e dizendo que se o Menandro fosse um motorista de aplicativo, ela não teria casado. Outros participantes da terceira temporada tentaram defender e também foram atacados. Virou uma gritaria de várias pessoas. A Maria só dizia que não daria a fama que ela buscava", disse. Para as fontes que falaram com Pasin, Bárbara estava realmente atrás dos seus "últimos 15 minutos de fama". Com todo o clima de briga, os casais que restavam abandonaram a gravação.

Maria e Bárbara não comentaram o ocorrido

A coluna de Lucas Pasin entrou em contato com Maria para falar sobre o ocorrido, mas ela não quis comentar. "Infelizmente não posso abordar esse assunto devido a compromissos contratuais que tenho com a Endemol. Sugiro que você entre em contato com a produção para mais informações", afirmou. Bárbara também não quis comentar sobre a briga com Pasin. "Preciso respirar e baixar a poeira", disse.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema