Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Pelos participantes de "Casamento Às Cegas Brasil", Ítalo foi considerado o participante mais biscoiteiro entre todas as edições. Depois de exibição do "Depois do Altar", certamente houve uma opinião geral: boy lixo! Durante o programa especial da Netflix, vimos ele fazer proposta para causar e ainda trocou beijos com uma mulher na frente de Karen. Saiba tudo!

O reencontro entre os participantes de todas as temporadas de "Casamento às Cegas Brasil" deu o que falar. Nesta quarta-feira (20), a Netflix colocou o especial "Depois do Altar" em seu catálogo e revelou como anda a vida de cada um que passou pelo experimento amoroso. E quem movimentou esse episódio foi Italo, considerado como um dos boys lixo das edições. O Purebreak te conta agora tudo o que ele fez!

Italo viveu outro relacionamento antes de Karen e sumiu

Durante o especial, conhecemos um pouco mais sobre Tati Rigotti, que passou pelo "Casamento Às Cegas 3", mas ficou apenas pelas fases das cabines. Quando os casais partiram rumo à lua de mel, a jovem acabou se envolvendo com Ítalo e até foi como acompanhante dele nos casamentos que foram formados na edição.

"Parecia uma pessoa extraordinária, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. O Ítalo mandava mensagens e a gente conversava. Saímos para jantar e, desde então, ficamos juntos. Fomos nos casamentos, mas no último que fomos juntos ele só sumiu", revelou Tati.

No reencontro, ele tentou lavar roupa suja com Tati, mas ela evitou contato. Desse modo, o único conflito que ele tentou contornar foi a sua polêmica com Rodrigo e Valmir. "Se no off o cara não quer conversar, porque na frente das câmeras ele quer? Achei que ele tivesse coração bom, mas fez as duas de otária", disparou a ruiva.

"A Tati pode ter se confundido um pouquinho achando que poderia ter uma coisa mais séria, mas eu dei a entender que era igual eu fazia na balada", disparou Italo, que trocou beijos com outra mulher na frente da ex-affair.

Italo tentou formar casal para causar em reencontro

Uma outra revelação chocou o público. Antes da balada, algumas participantes do programa se reencontraram para uma "pré", nome dado para drinks e resenha antes de partir para uma festa. Por lá, foi revelado que Italo propôs para Nina que eles formassem um casal e, assim, causassem no reencontro. Ela não topou.

"Italo mandou DM e perguntou se eu ia na festa. 'Vamos juntar o útil com o agradável'. Eu jamais ficaria. Para ficar com uma pessoa tem que ter sentimento', disse Nina ao explicar recusa.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema