Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor está no ar na nova temporada de "Casamento às Cegas"! A versão "Depois do Altar" promete e vai entregar tudo, já que um casal da 1ª temporada vai se casar agora.

Os casais estão sendo criados em "Casamento às Cegas Brasil" desde a primeira temporada e desde lá, vemos muitas confusões, romance e reviravoltas. O especial "Depois do Altar" também promete chegar com novidades surpreendentes, com direito a casal inesperado direto da temporada 1 do reality.

Nanda Terra e Mack David é a dupla de quem estamos falando e quem revelou essa fofoca foi o perfil @segueacami, do Instagram, que também contou que eles têm um filho de um ano, chamado Ben! Eles se conheceram na primeira temporada, na fase de cabines, mas Nanda acabou escolhendo outra pessoa para se casar, relacionamento que durou pouco tempo. Logo em seguida, eles se reuniram e não se largaram mais.

"Casamento às Cegas: Depois do Altar" já está disponível na Netflix

O tão esperado episódio especial "Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar" chega na Neflix na quarta-feira (20)! Nesta edição especial do popular reality show, os participantes das três temporadas se reúnem para um emocionante reencontro. O episódio especial revelará os rumos dos relacionamentos dos concorrentes após o término do programa. Espere por momentos intensos de discussões acaloradas, revelações bombásticas e, claro, controvérsias.

Climão no reencontro

Antes da entrada dos noivos, os participantes das temporadas anteriores se encontraram e o maior climão surgiu entre uma dupla que ficou junta. Nós estamos falando de Luana e Lissio, que ficaram claramente desconfortáveis após se cumprimentarem.

A participante falou sobre o momento: "Dá um desconforto como qualquer fim de ciclo, por que para a gente viver o novo, precisamos perder o que passou", disse Luana. "O período pós-separação foi difícil, as pessoas tem muitas expectativas, mas é isso, a vida segue", acrescentou Lissio em gravação.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema