Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que foi o "Depois do Altar" de "Casamento Às Cegas"? A Netflix soltou o especial que mostrou o reencontro de todas as edições do experimento amoroso e não podia resultar em outra coisa: barraco!

Italo não foi o único a causar no especial de "Casamento Ás Cegas". No "Depois do Altar", os ex-participantes mais polêmicos de todas as edições do experimento amoroso se reencontraram em uma balada regada de fofoca e muita confusão. Enquanto alguns beijaram na boca, outros aproveitaram a ocasião para lavar roupa suja, como foi o caso de Bárbara, que não gostou de ter sido ignorada por Maria e Menandro e resolveu tirar satisfações com o casal da 3ª temporada.

O afastamento de Maria se deu por assistir Bárbara questionando seu relacionamento em um podcast chamado "Amiga da Onça". "Eu, Barbara, particularmente, não vejo verdade. Posso estar julgando errado e torço para que dê certo porque eles fazem um casal muito bonito, só que eu não acho que o sentimento da Maria é tão real do que o de Menandro por ela. Eu acredito que Menandro está mais entregue do que ela. É a minha visão", declarou.

Já no reencontro, ela reforçou que não sentia amor por parte da palmeirense no casamento e chamou Menandro de "banana" e "sem voz", revoltando o casal.

Maria foi chamada de "c*zona" por Bárbara

Mas ela não parou por aí! A ex-participante também disparou falas machistas e acusou Maria de ter ficado com outros homens do programa. "C*zona", disparou.

Inclusive, Bárbara expos um antigo affair de Maria com Rodrigo, da primeira edição. Ao que tudo indica, Mendandro já sabia da relação do passado da amada e não deixou a fofoca abalar seu relacionamento. "Desesperada por atenção e desnecessário o que aconteceu", opinou Bianca.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema