João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos a poucos dias da estreia da 5ª temporada de "Cobra Kai" na Netflix. O novo ano da série derivada da franquia "Karatê Kid" promete muitos acontecimentos bombásticos, o que pode incluir o fim do Miyagi-Do, Tory (Peyton List) precisando de ajuda, um complô contra Terry Silver (Thomas Ian Griffth) e mais! Veja tudo que podemos esperar dos episódios inéditos!

"Cobra Kai" está prestes a retornar. A 5ª temporada da série spin-off de "Karatê Kid" irá estrear na próxima sexta-feira (9) na Netflix e deverá contar com muitos acontecimentos chocantes. No novo ano, é possível que vejamos o fim do Miyagi-Do, os protagonistas se unindo em um complô para derrotar Terry Silver (Thomas Ian Griffth), Tory (Peyton List) em apuros e mais! Nesta matéria, reunimos o que esperar da 5ª fase da história.

1 - Fim do Miyagi-Do

Cobra Kai Lawrusso GIF - Cobra Kai Lawrusso Daniel Larusso GIFs

O trailer da 5ª temporada de "Cobra Kai" adianta bastante coisas do novo ano, o que inclui o fechamento do Miyagi-Do. Na prévia, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) anuncia o encerramento das atividades da Academia. Não sabemos por quanto tempo o dojo ficará fechado, mas com certeza trará algumas consequências para a trama, como a possível transferência de alguns alunos para o Cobra Kai, que está se expandindo cada vez mais.

2 - Tory precisando de ajuda

Practice Tory Nichols GIF - Practice Tory Nichols Robby Keene GIFs

Tory, por sua vez, se encontrará mais sozinha do que nunca após Kreese (Martin Kove), sua principal figura paterna, ser preso e Robby (Tanner Buchanan) partir para o México com Johnny (William Zabka) para achar Miguel (Xolo Maridueña), que está procurando o pai biológico. Todos esses acontecimentos podem fazer com que ela procure a ajuda de Amanda LaRusso (Courtney Henggeler).

3 - Todos contra Terry Silver

Try Me Terry Silver GIF - Try Me Terry Silver Cobra Kai GIFs

Daniel LaRusso aparece na prévia da 5ª temporada reunindo esforços para conseguir derrotar Terry Silver de uma vez por todas. O vilão está ficando cada vez mais forte ao expandir o seu império Cobra Kai por toda a região. Isso significa que vencê-lo será uma missão difícil e, por esse motivo, o protagonista precisará do máximo de ajuda possível.

4 - Anthony e Daniel LaRusso se ajudando

I Dig It Ralph Macchio GIF - I Dig It Ralph Macchio Daniel Larusso GIFs

Em uma entrevista recente, Ralph Macchio falou um pouco do que podemos esperar da relação entre Anthony (Griffin Santopietro) e Daniel La Russo. Segundo o ator, poderemos ver pai e filho se ajudando nos novos episódios: "Há alguns momentos em que eles se reúnem e se ajudam de uma maneira que às vezes é intencional, e outras não".

"É apenas baseado no fato de que eles têm uma história mais informada e isso é algo que é muito diferente do Johnny Lawrence/Daniel La Russo preto no branco de 'Karatê Kid', você sabe - bom e mau. Então, agora essas linhas estão borradas, e é muito divertido jogar com isso. Eu sinto que, na série, há momentos em que realmente se eleva quando podemos brincar com esses momentos agora", completou.

5 - Johnny Lawrence aposentado

Demonstration William Zabka GIF - Demonstration William Zabka Johnny Lawrence GIFs

A sinopse do 5º ano de "Cobra Kai" revela que Johnny Lawrence está deixando o karatê de lado para "se concentrar em reparar os danos que ele causou". Por isso mesmo o vemos atuando como motorista de aplicativo no trailer da próxima temporada, fugindo completamente do que conhecemos dele. Mas, sabendo como Lawrence é, podemos esperar o seu retorno ao mundo das artes marciais logo logo.

6 - Nova sensei

Season 4 All Valley Tournament GIF by NETFLIX

Com a grande expansão do Cobra Kai, é indispensável que a Academia acolha novos senseis. É devido a isso que Kim Da-Eun (Alicia Hannah-Kim) aparece. A sensei é neta do Mestre Kim, conhecido por muites fãs da franquia. Ela é tão durona quanto qualquer um do seu dojo e promete ser uma grande adversária para os protagonistas.

7 - Chozen Toguchi ajuda Daniel LaRusso

Ill Take That Daniel Larusso GIF - Ill Take That Daniel Larusso Ralph Macchio GIFs

O 5º ano também explorará mais a fundo o retorno de Chozen Toguchi (Yuji Okumoto). Agora, Daniel LaRusso precisará da sua ajuda para aprender métodos capazes de fazer com que ele derrote Terry e seu dojo de uma vez por todas.

8 - O retorno de Kreese

Season 4 All Valley Tournament GIF by NETFLIX

Por fim, também é bem possível que vejamos Kreese se livrar das grades e ficar bem. Sabendo o quão forte ele é, com certeza poderia aguentar a cadeia para sempre. Mas, é bem provável que ele dê um jeito de sair de lá e busque vingança contra Terry.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema