João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Cobra Kai" está fazendo um sucesso absurdo com sua quarta temporada lançada no serviço de streaming Netflix. Aclamada pelo público e pela crítica, a série deve contar com mais alguns anos pela frente, como garantiram seus criadores recentemente. Além disso, é possível que em breve vejamos o ator Andrew Garfield participando de alguns episódios. Saiba mais sobre isso!

A quarta temporada de "Cobra Kai" estreou no dia 31 de dezembro na Netflix e es fãs da série já estão clamando por mais episódios. Mas podem ficar tranquiles. O futuro do seriado está garantido e sua 5ª temporada já foi até gravada. Os criadores da história garantem que o próximo ano não será o último e, além disso, até falaram sobre a possibilidade de Andrew Garfield, grande fã da produção, fazer parte do elenco futuramente.

"Cobra Kai" terá pelo menos 6 temporadas

Season 4 All Valley Tournament GIF by NETFLIX

Em entrevista ao Collider, publicada na última segunda-feira (3), os criadores e produtores executivos da série, Hayden Schlossberg, Jon Hurwitz e Josh Heald, admitiram que estão pensando em mais anos da história, que deve contar com pelo menos seis temporadas. Heald revelou que eles têm um plano para finalizar a trama e estão escrevendo para além do quinto ano.

Complementando seu colega de trabalho, Hurwitz disse: "Nós nunca dissemos desde o início quantas temporadas teriam. Eu acho que sempre vimos como pelo menos seis, estava meio que em nossas mentes, mas ainda estamos descobrindo exatamente qual a duração desse pouso".

Andrew Garfield em "Cobra Kai"? Criadores discutem possibilidade

Excited Andrew Garfield GIF by The Academy Awards

Uma das coisas que podemos torcer para acontecer nas próximas temporadas de "Cobra Kai" é a participação de Andrew Garfield na série. O ator já disse que é um grande fã da história e parece interessado em fazer parte do elenco. Na verdade, os atores do seriado chegaram a mandar um recado para o astro, agradecendo pelo seu entusiasmo com a trama. De olho nisso, os criadores da série falaram sobre a possibilidade de trabalhar com Garfield e qual papel seria perfeito para o ator.

"Eu nem sei como responder a isso agora. Eu direi que nós também ficamos tontos quando vimos sua reação e o quanto ele ama a série. Nós somos todos seus fãs. Ele é um ator tão incrivelmente talentoso que faz você querer achar algo que seja surpreendente", defendeu Hurwitz.

Tick Andrew Garfield GIF by NETFLIX

"Eu acredito que se desse a ele um visual único, um sentimento único e um ângulo único e o fizesse diferente de qualquer outro personagem da história. Eu acredito que é daí que começaríamos. Mas, para ser específico, eu provavelmente não devo falar nada, porque quem sabe? Talvez ele esteja na série e eu não quero ter chance nenhuma de arruinar isso".

Criadores de "Cobra Kai" especulam papel para Andrew Garfield

No entanto, a opinião de Jon Hurwitz não é a mesma dos seus colegas de trabalho. Hayden Schlossberg acha que o personagem de Garfield seguiria por um caminho diferente: "Eu sei que no vídeo Andrew Garfield menciona Miyangi-Do para sempre, então sinto que ele iria em direção a Daniel LaRusso".

Looking Andrew Garfield GIF by A24

Já Josh Heald vai por um lado ainda mais polêmico. "Eu sinto que ele é um bilionário envolvido com tecnologia que compra todos os lugares de venda de automóveis na cidade e se torna o obstáculo de todo mundo".

E você, como acha que poderia ser a participação de Andrew Garfield em "Cobra Kai"? Conta pra gente!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema