João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Muita coisa vai mudar em "Cobra Kai" na 5ª temporada da série! O novo ano da trama estreia no próximo mês e contará com a volta de Chozen (Yuji Okumoto) e Mike (Sean Kanan), uma nova sensei, o fechamento do Academia Miyagi-Do fechada e os protagonistas se juntado para derrotar Terry Silver (Thomas Ian Griffth). Finalmente temos o primeiro trailer do 5º ano. Assista agora mesmo e saiba mais sobre a nova temporada!

"Cobra Kai" está prestes a estrear sua 5ª temporada. O novo ano da série chega à Netflix em 9 de setembro, prometendo entregar grandes mudanças na próxima fase da trama. O serviço de streaming divulgou o primeiro trailer dos episódios inéditos nesta terça-feira (16), que deu um gostinho do que podemos esperar da nova temporada do título derivado de "Karatê Kid".

Nele, podemos ver Daniel LaRusso (Ralph Macchio) fechando as portas da Academia Miyagi-Do, a volta de Chozen (Yuji Okumoto) e Mike (Sean Kanan) e ainda os protagonistas se unindo para acabar com Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que assume como grande vilão do novo ano. Na prévia, também é mostrado o dojo Cobra Kai evoluindo e necessitando mais senseis para administrá-lo e Miguel (Xolo Maridueña) e Robby (Tanner Buchanan) seguindo com sua rivalidade de sempre.

Assista ao trailer completo:

A sinopse oficial da 5ª temporada de "Cobra Kai" revela: "Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê 'sem compaixão' dominar a região. Com Kreese (Martin Kove) preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema