João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ainda falta um bom tempo para a 5ª temporada de "Cobra Kai" estrear na Netflix. Mesmo assim, es fãs já estão elaborando suas teorias sobre o novo ano e o que pode acontecer com nossos personagens favoritos. O futuro de Tory (Peyton List) é um dos mais comentados peles admiradores da trama e alguns acreditam que ela pode precisar de ajuda nos próximos episódios da série.

"Cobra Kai" retorna com sua 5ª temporada em 9 de setembro deste ano. Os novos episódios da série da Netflix mostrarão os desdobramentos dos acontecimentos da 4ª parte da história, que terminou com um final bem chocante. Es fãs do seriado já estão teorizando o que pode acontecer com os protagonistas nos próximos capítulos da história e muites acreditam que Tory (Peyton List) poderá precisar de ajuda.

Tory estará sozinha na 5ª temporada

Dont Make Me Tory Nichols GIF - Dont Make Me Tory Nichols Peyton List GIFs

Tory tem poucas pessoas com quem pode contar em "Cobra Kai". A jovem enfrentou algumas dificuldades ao longo da série, como quando quase perdeu a própria casa, mas isso não foi o suficiente para fazê-la parar de lutar. Mesmo assim, pode ser que o par romântico de Robby (Tanner Buchanan) enfrente uma barra ainda mais pesada na 5ª temporada do seriado.

Isso porque, ao que tudo indica, Tory estará sozinha nos novos episódios. Kreese (Martin Kove), que tinha desenvolvido uma relação paternal com a menina, foi preso após ser traído por Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Então, pelo menos durante boa parte do 5º ano de "Cobra Kai", não veremos o sensei.

Para piorar sua situação, Robby vai viajar para o México com Johnny (William Zabka),com o intuito de encontrar Miguel (Xolo Maridueña), que viajou para o país em busca do seu pai biológico.

Tory estará cercada de inimigos

Arrive Tory Nichols GIF - Arrive Tory Nichols Peyton List GIFs

Um usuário do Reddit comentou a situação: "Agora que o Kreese se foi e Robby vai para o México, Tory vai ficar sozinha. Ela só tem aquele senhorio, sua tia e Terry. Ou seja, a 5ª temporada será dura para ela. Não me surpreenderia se ela procurasse a ajuda de Amanda LaRusso (Courtney Henggeler)". Cercada de inimigos, Tory terá que escolher entre sucumbir ao desespero e fugir ou então abraçar seus novos colegas.

Crise de consciência afeta Tory na 4ª temporada

O final da 4ª temporada também mostrou Tory tendo uma crise de consciência depois de ter uma longa conversa com Amanda, que abriu seus olhos. Pode ser que nos episódios do 5º ano da série ela passe por uma grande transformação, principalmente por não ter nem Kreese, nem Robby ao seu lado.

"Cobrai Kai", 5ª temporada: tudo que sabemos até agora

Como dito, o 5º ano de "Cobra Kai" estreia em setembro. Mesmo que não deva ser o último da série, como foi revelado pelo produtor Josh Heald, os episódios darão continuidade à 4ª fase da trama. De acordo com a sinopse oficial da Netflix: "Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia 'Karatê Kid'".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema