Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em recente entrevista, Ralph Macchio deu algumas sinais do que os fãs podem esperar sobre os próximos episódios e a 5ª temporada: "Eles se reúnem e se ajudam de uma maneira que às vezes é intencional, e outras não". A série volta à Netflix no dia 9 de setembro de 2022 e pode chegar à 6ª edição. Ansioses para maratonar? Veja mais o que o ator disse!

A 5ª temporada de "Cobra Kai" pretende abordar mais sobre a relação entre Anthony e Daniel LaRusso, com planos de aproximá-los mias. Em recente entrevista, Ralph Macchio deu algumas pistas sobre o que os fãs da série podem esperar pelo novo ano da atração naNetflix. Além disso, detalhou o que vai rolar entre pai e filho.

"Há alguns momentos muito legais na 5ª temporada em que eles se reúnem e se ajudam de uma maneira que às vezes é intencional, e outras não", disse ele. "É apenas baseado no fato de que eles têm uma história mais informada, e isso é algo que é muito diferente do Johnny Lawrence/Daniel LaRusso, preto no branco de 'Karate Kid', você sabe - bom e mau. Então agora essas linhas estão borradas, e é muito divertido jogar com isso. Eu sinto que na série, há momentos em que realmente se eleva quando podemos brincar com esses momentos agora", completou.

Vale lembrar que "Cobra Kai", que tem Xolo Maridueña no elenco, estará de volta no streaming a partir do dia 9 de setembro de 2022. Quem quiser acompanhar tudo do início, basta assistir as outras quatro temporadas que estão disponíveis na Netflix. Ao que tudo indica, a série pode ter novas edições e contar com Andrew Garfield.

Cobra Kai e outras atrações nostálgicas

Não é de hoje que recorremos ao passado para buscar inspirações ou até mesmo conforto em momentos do passado. Por conta da pandemia do coronavírus que enfrentamos nos últimos anos, vimos o crescimento de uma tendência denominada comportamento nostálgico. Desse modo, a nostalgia se tornou um dos escapes para manter a saúde mental estável nesses tempos difíceis.

Os sinais estão em todos os lugares. Os streamings, por exemplo, investem no retorno de séries antigas aclamadas pelo público, sejam pequenas reuniões ou novos produtos: "Cobra Kai", os novos derivados de "Star Wars" e o especial de "Friends" são só alguns exemplos de conteúdos que retornam a clássicos de décadas passadas para criar ou retomar laços emocionais como o público. Isso sem falar em nova produções que revisitam momentos marcantes como os filmes "The Mystery of Marilyn Monroe", "The Unheard Tapes" e "Elvis". Ou mais: o estrondoso sucesso da série "Stranger Things", que nos mostra que hoje o retrô está logo ali nas décadas de 80/90, trouxe para à tona produtos, estilo e músicas: "Running up that Hill" voltou aos topos das paradas depois mais de 35 anos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema