Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sim, "Como Amor, Simon" vai virar série pelo serviço de streaming Disney+ e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conferir o resultado dessa produção. No entanto, não espere por uma história com os mesmos personagens do filme. Aliás, o protagonista do seriado já foi definido e você pode conhecê-lo agora.

Desde que o serviço de streaming da Disney foi anunciado, o tão esperado Disney+, todo mundo está de olho nas notícias sobre as produções que farão parte do catálogo. Uma delas é "Com Amor, Simon" e nós não estamos falando do filme. Para quem não sabe, o romance LGBT vai virar série! Porém, não com os mesmos atores do longa. De acordo com o Deadline, a história será sobre um adolescente chamado Victor, interpretado pelo ator Michael Cimino, conhecido pelo seu trabalho em "Annabelle 3".

Na trama, Victor acabou de mudar de escola e como se isso já não fosse difícil o suficiente, ele ainda está descobrindo quem realmente é. Sim, o jovem está aprendendo a lidar com o fato de que é homossexual. Assim como diversos adolescentes LGBTs, ele passará por situações bem complicadas até aceitar sua orientação sexual. Mas sabe quem irá ajudá-lo? Simon (Nick Robinson). Além de participar da produção, Nick também será o narrador da história.

Além de Michael Cimino, também foram confirmados Ana Ortiz e Johnny Sequoyah, que interpretarão os pais do protagonista. Isabella Ferreira e Mateo Fernandez serão os irmão de Victor. O ator George Sear irá interpretar Benji, possivelmente o interesse amoroso do mocinho. Johnny Sequoyah, Bebe Wood, Anthony Turpel, Mason Gooding também completam o elenco. Quem aí está ansioso? A série ainda não possui previsão de estreia, mas o Disney+ será lançado nos Estado Unidos em novembro e deve chegar ao Brasil no final de 2020. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Disney
Preparamos uma lista com 12 filmes da Disney que você - provavelmente - não sabia que existiam
Fizemos uma lista de tudo o que esperamos ver em "O Diário da Princesa 3"
Racismo? Ator de "13 Reasons Why" foi reprovado no teste para o live-action de "A Pequena Sereia"
"Lizzie McGuire", "Star Wars", "Pantera Negra 2" e mais: confira tudo que rolou na D23 Expo 2019
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema